terça-feira, 28 de junho de 2011

Doom 64 Absolution - Game PC

Doom 64: Absolution Total Conversion traz de volta toda a sensação macabra dos games que marcaram época, em uma nova versão para computador cheia de melhorias em uma cópia fiel do Doom 64. Prepare as armas e esfrie o sangue para acabar com uma legião de criaturas demoníacas. Fica no final do post o download do jogo completo para baixarem, que por sua vez, é um clássico dos jogos FPS. Vale a pena conferir!!!!



Resumo do Doom 64 Absolution

Doom foi o segundo jogo de tiro em primeira pessoa da história dos games, lançado em 1993. Sucesso absoluto em pouco tempo, pode-se afirmar que ele embalou todo o gênero de jogos de tiro que podemos observar atualmente.
O game contou com continuações para o computador e também uma versão exclusiva para o console Nintendo 64. Após ter seu código de programação liberado, programadores passaram a adaptar e melhorar novas versões do jogo como esta.

Além da adaptação do console da Nintendo, o game ganhou uma série de melhorias em relação aos demais da série. Esta versão conta com 32 novas fases e um nível mais elevado de dificuldade.
Alguns monstros foram deixados de lado para darem lugar a novos, que proporcionam uma experiência também nova ao jogador. Todas as texturas foram melhoradas e esta versão conta ainda com uma arma a laser exclusiva.

As armas podem ser coletadas de pontos escondidos e a munição será encontrada em pacotes ou com inimigos caídos. A sua vida pode ser refeita com kits de primeiros socorros, assim como a armadura  ser aumentada com itens. Certas portas somente poderão ser abertas mediante chaves coloridas, acrescentando certo ar de estratégia à ação.

O game é uma cópia fiel do jogo do N64, e esta é sem dúvida uma das versões mais sombrias de Doom. Considerado por muitos uma obra-prima do medo, o game é absolutamente escuro.
Para melhorar a visibilidade dos objetos e dos inimigos, recomendamos que o usuário se dirija às opções do jogo e selecione um nível maior de brilho para a imagem. Também é possível ganhar em qualidade aumentando a resolução do game, sem que isso comprometa sua experiência de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!