terça-feira, 29 de março de 2011

Mortal Kombat Trilogy - Game PC

Mortal Kombat Trilogy é considerada a última atualização do Mortal Kombat 3, depois de Ultimate Mortal Kombat 3.As versões do jogo para PlayStation, PC, Nintendo 64 e Saturn são tecnicamente idênticas. Todas trazem 32 personagens na tela de seleção de personagens com exceção do nintendo 64, que tem uma quantidade inferior de personagens, além das versões clássicas de Kano, Raiden, Jax e Kung Lao, e do personagem Chameleon, cuja cor da roupa muda durante a batalha, indicando de qual ninja masculino ele está usando os golpes especiais, (não disponíveis em nintendo 64).
Galera, fica disponível para download do jogo no final do post e boa diversão a todos.


domingo, 27 de março de 2011

Quake 2 game PC

Quake II é um jogo de computador FPS (tiro em primeira pessoa) desenvolvido pela id Software (produtora da renomada série DOOM), distribuído pela Activision e lançado em 9 de dezembro de 1997,. Não se trata de uma sequência de Quake, meramente utiliza o nome do jogo original devido as dificuldades na aquisição de uma marca comercial para os nomes alternativos. A trilha sonora de Quake II foi essencialmente fornecida pelo Sonic Mayhem, com algumas faixas adicionais por Bill Marrom.Coloco para download o jogo completo para garantir a diversão de todos.


sábado, 26 de março de 2011

Emulador 3DO

A Panasonic iniciou a campanha de marketing do seu 3DO custando US$ 699, o primeiro videogame 32 bits da história, desenvolvido pela empresa 3DO. Com o apoio de grandes softhouses do mundo inteiro - algumas desenvolviam exclusivamente para o console - o 3DO pareceu invencível no começo, apesar de seu preço bem exagerado para um console doméstico. "Road Rash", da Electronic Arts, foi uma das sensações do console. A lista de jogos inclui "Crash 'N Burn", "Gex" e "Way of the Warrior". Para download estará disponível o emulador mais as bios e o utilitário de joystick. Galera, bom final de semana.

sexta-feira, 25 de março de 2011

The King Of Fighters Zillion 2010 Mugen Game PC

Pra quem não sabe, King ofFighters Zillion é um projeto de mugen que foi elogiado inclusive pelos membros da Snk-Playmore, sem fins lucrativos, é um projeto gratuito que conta apenas com o prestigio dos fãs!
O jogo é muito bom e muito bem feito, nem parece mugen, ao contrario, parece inclusive os jogos da propria snk-playmore são mugens ao contrario de KOF Zillion! Muitos personagens legais e varios movimentos novos, cancels, TAG, etc!!!


quinta-feira, 24 de março de 2011

Emulador Sega Saturn

O Sega Saturn é um console de videogame de 32 bits lançado primeiramente pela Sega em 22 de Novembro de 1994 no Japão, em 11 de Maio de 1995 na América do Norte e em 8 de Julho na Europa e Austrália. O console foi descontinuado na Europa e Austrália em 1998, em Abril de 1999 na América do Norte e em 4 de Dezembro de 2000 no Japão. Deixarei para download ao final do post dois dos melhores emuladores e vale lembrar, meus amigos, que os jogos são os CDs e ISOs do console a ser emulado. Valeu, tchau tchau!!!!!



quarta-feira, 23 de março de 2011

Duke Nuken 3D Atomic Edition - Game PC

Duke Nukem 3D é um famoso jogo desenvolvido pela 3D Realms, anteriormente chamada Apogee Software, em 29 de Janeiro de 1996. Não foi o primeiro jogo 3D (Foi o Driller da Spectrum) (alguns objetos são 2D) e insere-se na categoria de FPS (first-person shooter). Foi um excelente jogo que fez sucesso após o lançamento do Doom e Doom2, que por sua vez virou abandonware e para os amantes de duken nuken 3D deixo o download no final do post para baixarem e matem a saudade jogando este clássico dos jogos FPS.


terça-feira, 22 de março de 2011

Novastorm - Game PC

Novastorm é um jogo de nave desenvolvido pela Psygnosis em 1994. Um excelente jogo, que por sua vez, virou abandonware, porém, para os fãs da época não passou despercebido de rever este maravilhoso clássico dos games PC. Deixo no post o download do jogo e instruções de como rodá-lo.
Boa diversão a todos!!!










segunda-feira, 21 de março de 2011

Emulador de CD/DVD Daemon Tools



Emule unidades de CD e DVD com um dos programas mais eficientes do segmento.Muitos dos notebooks lançados atualmente já não contam com drives de CD ou DVD. A ferramenta que era item obrigatório até há alguns anos, hoje em dia passou a ser secundária graças a pendrives, cartões de memória e HDs externos com capacidades cada vez maiores.No entanto, nunca se sabe quando será preciso executar um arquivo originário de uma mídia externa. O DAEMON Tools é um programa que emula drives de CD e DVD para que você execute arquivos de imagens sem ter de instalá-los no computador. No final do post está disponível para download do emulador, muito útil para a instalação e execução de jogos.Aproveitem.

domingo, 20 de março de 2011

Requiem - Avenging Angel Game PC

Os games em primeira pessoa ganharam um novo fôlego depois do sucesso de títulos como, Half-Life e Thief - O Projeto Negro, que praticamente redefiniram o gênero, colocando-o de volta na lista dos jogos mais vendidos para PC. Dentro desses novos títulos chega ao Brasil, Requiem: Avenging Angel, lançado por aqui pela Green Leaf e 3DO — um dos raros bons títulos no catálogo dessa distribuidora— um game em primera pessoa simpático que merece uma conferida. Coloco no post o download deste excelente game de FPS que por sua vez, virou abandonware, mesmo assim não deixem de baixar pois é diversão garantida.




sábado, 19 de março de 2011

Emulador DosBox para games pc antigos

DOSBox é um emulador de PCs anteriores ao "Ligar e Usar", e que permite utilizar programas antigos feitos para DOS ... usando o material da época... em especial placas de som e de gráficos não reproduziveis pelo Windows, ou que deixaram de funcionar devido a 'velocidade excessiva' para o qual não foram feitos.
Foi testado e aprovado pelo blogmaster  e recomenda-se para garantia de diversão.

Emulador Atari ST + Roms Fullset

O Atari ST é um computador pessoal que foi lançado pela Atari Corporation em 1985 e disponível comercialmente a partir do início de 1990.O Atari ST era parte da geração 16/32 bits de computadores domésticos, com base no Motorola 68000 CPU , com 512 KB de RAM ou mais, e de 3 ½ "dupla face dupla densidade disquetes como armazenamento (nominalmente 720 KB) é uma exceção aos consoles lançados como o Atari 2600 e posteriores. Deixo o download de 5 emuladores mais 4941 roms para experimentarem e se divertirem a vontade.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Emulador Dreamcast

O Dreamcast (os codinomes foram "Blackbelt", "Dural" e "Katana" durante o seu desenvolvimento) foi o último console de videogames da Sega e o sucessor do Sega Saturn. Com o objetivo de recuperar o mercado dos consoles com um sistema de sexta geração, foi criada por forma a bater tecnologicamente o PlayStation da Sony e a Nintendo 64. Para download deixo 4 emuladores, bios e plugins para experimentarem, sendo que os jogos são em ISO GD-ROM para rodar no emulador. Boa diversão a todos!!!!

Emulador Supernes + 845 roms

Neste post deixo disponível o novo emulador chamado Snes9x  e 845 Roms do SuperNes, ou Super Nintendo Entertainment System (também conhecido como Super Nintendo, SNES e no Japão como Super Famicom), é um videogame que foi lançado pela Nintendo em 1990 no Japão, 1991 nos EUA e 1992 na Europa e chegou ao Brasil no fim de 1993.Conheçam seus melhores jogos e boa diversão a todos.



quarta-feira, 16 de março de 2011

Emulador Nintendo 64 + Roms Fullset

Em 20 de Junho de 1996 era lançado oficialmente no Japão o Nintendo 64 (abreviada como N64) é o terceiro console de video-game doméstico da empresa japonesa Nintendo.. O versão americana chegava ao mercado 3 meses depois, em 29 de Setembro de 1996 alcançando enorme sucesso. O primeiro carregamento de 350.000 unidades foi vendida em apenas 3 dias. Disponibilizo o emulador Project 64 mais 371 roms pra dowload em 11 arquivos. É só baixar, conferir e se divertir.


sexta-feira, 11 de março de 2011

Guilty Gear - ISO Playstation + Emulador

Guilty Gear (em japonês Giruti Gia) é uma série baseada em sprite de jogo de luta pela Arc System Works e desenhada pelo artista Daisuke Ishiwatari. É popular com os fãs por seus detalhes em estilo de gráficos em anime, personagens originais, trilha sonora de hard rock/heavy metal, jogabilidade única, e suas numerosas referências ao rock e heavy metal assim como a natureza gótica. Deixo para download o jogo em iso mais o emulador pra galera jogar até não parar mais.he he!!!!!


quarta-feira, 9 de março de 2011

Emulador Commodore 64 - Amiga + Roms Fullset

O Commodore 64 (comumente denominado de C64)  ou Amiga foi um computador doméstico lançado pela Commodore em agosto de 1982 e produzido até abril de 1994. Estima-se que foram comercializados entre 17 a 22 milhões de unidades, um número surpreendente que até hoje não foi batido por qualquer outro modelo único de computador. Coloco para download o emulador mais todas as roms para conhecerem melhor.