sábado, 30 de abril de 2011

Quake - Game PC

Quake é um jogo de computador de tiro em primeira pessoa, criado pela Id Software e lançado em 1996. Foi criado após a bem sucedida franquia de Doom, tendo sido bem recebido pelo público e crítica, levando às continuações Quake II, Quake III Arena, Quake 4 e Enemy Territory: Quake Wars, com a série Quake vendendo 4 milhões de cópias. No final do post está disponível o link do jogo completo mais o patch para rodar o Quake no Windows XP/Vista/7. Espero que gostem!!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Shadow Warrior - Game PC

Shadow Warrior é um jogo publicado pela 3D Realms em 1997. É uma "sequência espiritual" de seu enorme predecessor, Duke Nukem 3D, usando a engine "Build" do mesmo, e também de Blood, com melhorias significativas (como efeitos de partículas e salas sobrepostas). É um jogo de tiro altamente violento e gráfico, muito mais que Duke Nukem 3D. Está disponível para download no final do post o jogo Shadow Warrior completo para garantir mais diversão a todos. Valeu!!!






terça-feira, 26 de abril de 2011

MDK - Game PC

MDK é um jogo em terceira pessoa, desenvolvido pela Shiny Entertainment em 1997. Lançado inicialmente para PC e Macintosh, também foi adaptado para Playstation meses depois. Foi um dos primeiros jogos para plataforma Pentium ou superior, e um dos ultimos a renderizar o motor de jogo apenas em software, sem exigir uma GPU. A trilha sonora do jogo foi lançada separadamente algum tempo depois, com relativo sucesso.
Deixo para download ojogo completo que, por sua vez, se tornou abandonware, mas não deixa de ser um excelente clássico dos games para pc e consoles. Boa diversão.



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Emulador Gameboy Advance + Roms Fullset

O Game Boy Advance (popularmente abreviado como GBA) é um console portátil desenvolvido e fabricado pela empresa japonesa Nintendo. Foi lançado no Japão no dia 21 de Março de 2001; na América do Norte no dia 11 de Junho de 2001; na Europa em 22 de Junho de 2001 e na China (excluindo Hong-Kong) em 8 de Junho de 2004.
Disponibilizo para download o emulador para o Gameboy Advance e todas as roms para download garantindo muita diversão a todos. Obrigado.

sábado, 23 de abril de 2011

Emulador Winkawaks 1.59 + roms CPS1 e CPS2

Kawaks é um emulador dos sistemas de arcade CPS-1 e CPS-2 (Capcom Play System) e Neo-Geo para o sistema operacional Windows. Tem suporte a múltiplos jogadores pelo sistema Kaillera. A CPS-1 ou Capcom Play System 1 é uma placa de arcade da Capcom que estreou em 1988 com o jogo Forgotten Worlds. Street Fighter II, um dos jogos de luta mais populares de todos os tempos, utilizava esse sistema. CPS-2 ou Capcom Play System 2 é uma placa de arcade criada pela Capcom, estreou em 1993 com o jogo Super Street Fighter II. No final do post está disponível para download o emulador winkawaks 1.59 mais todas as roms dos sistemas CPS1 e CPS2.Valeu galera!!!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Return to Castle Wolfenstein Game PC

Return to Castle Wolfenstein é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado pela Activision em 20 de Novembro de 2001. Baseado no jogo seminal do gênero, Wolfenstein 3D e construído em cima da engine de Quake III Arena, fora produzido pela desenvolvedora original id Software, com o modo single player desenvolvido pela Gray Matter Interactive e o multiplayer pela Nerve Software. Fica disponível para download no final do post este excelente jogo que virou abandonware nas continua sendo um clássico dos games de tiro em primeira pessoa. É garantia de diversão a todos.




sábado, 16 de abril de 2011

Emulador Nintendo DS

O Nintendo DS ou Nintendo Dual Screen (abreviado como NDS ou DS), é um videogame portátil desenvolvido e produzido pela Nintendo, lançado em 2004. Ele é visualmente distinto por seu design abre e fecha, e a presença de duas telas, a inferior age como uma tela sensível ao toque. O sistema também possui um microfone embutido, e tem suporte a conexão sem-fio via Wireless Local, permitindo uma interação entre os jogadores dentro de uma pequena área (9-30 metros, dependendo das condições), ou pelo Nintendo Wi-Fi Connection, que permite batalhas multiplayer pela Internet com jogadores de todo o mundo, e com um flashcard é possível rodar mp3, videos e programas como msn, ds organize, ebook e word além de jogos. No final do post estão o download do emulador. Boa diversão.

domingo, 10 de abril de 2011

Medal of Honor Allied Assault + Expansões Game PC

Medal of Honor: Allied Assault (MOHAA) é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Electronic Arts. Baseado no sistema id Tech 3, o jogo simula combates travados na Europa e no Norte da África durante a Segunda Guerra Mundial. É o terceiro jogo da série a ser lançado, embora seja o primeiro a ser lançado para Windows (em 2002), além do único a ser lançado para Linux.
O jogo foi lançado em três edições, além da edição tradicional (Medal of Honor: Allied Assault), o jogo teve duas outras edições com adições. Medal of Honor: Allied Assault Deluxe Edition, que inclui o Medal of Honor: Spearhead (um dos pacotes de expansão), dois guias de estratégia, a trilha sonora e uma prévia do Medal of Honor: Pacific Assault. A outra edição, Medal of Honor Allied Assault War Chest, inclui o jogo e ambos os pacotes de expansão, Medal of Honor: Spearhead e Medal of Honor: Breakthrough. Temos para download o jogo completo mais duas expansões para a galera se divertir a vontade.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Emulador Nintendo Wii

O Wii é um console de videogame doméstico produzido pela Nintendo. É um videogame da sétima geração e o quinto console da Nintendo, sucessor do Nintendo GameCube, que foi lançado em 2001 no mercado americano e japonês. Seus principais concorrentes são o Xbox 360, da Microsoft, e o Playstation 3, da Sony. De acordo com o jornal Financial Times, o Wii era o líder de vendas de sua geração em 12 de setembro de 2007, com base nos dados de vendas das empresas Enterbrain, NPD Group e GfK.Insiro no post para download o emulador do Nintendo, o mesmo para o Gamecube, e para rodar os jogos, são necessárias as ISOs dos DVDs. Boa diversão a todos.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Emulador Gamecube


Nintendo GameCube (apelidado "Cube", abreviado NGC) é um console de video game produzido pela empresa japonesa Nintendo, lançado no mercado estadunidese e japonês em novembro de 2001. É o sucessor do Nintendo 64, e seu codinome durante a produção era Dolphin. A intenção da Nintendo ao lançar este videogame era tentar retomar o mercado perdido para a Sony e seu PlayStation, todos parte dos consoles de sexta geração. Fica disponível para download sete emuladores para testarem lembrando que, as roms são as ISOs de DVDs dos respectivos jogos. Divirtam-se!!!!

sábado, 2 de abril de 2011

Emulador Xbox

O Xbox é a linha de videogames produzida pela empresa estadunidense Microsoft Corporation, em colaboração com Intel e Nvidia. O Xbox foi desenvolvido para competir com o PlayStation 2 da Sony e Gamecube da Nintendo como parte da sexta geração de consoles.
Sua principal característica é o seu processador central baseado no processador Intel Pentium III. O sistema também incorpora um leitor DVD, Um disco rígido interno, porta Ethernet e, finalmente, o sistema tem quatro conectores para os controles. Está disponível para download dois emuladores do Xbox para testarem, lembrando que os jogos são os DVDs ou ISOs do console e boa diversão a todos.