sábado, 23 de julho de 2011

After Burner 3D - Game PC

After Burner 3D é um tributo ao clássico jogo AfterBurner do Mega Drive, onde o jogador comanda um F-14 e deve abater as naves inimigas para completar sua missão, embora conte com uma ação menos frenética, mas dando a mesma impressão que o game original. Conta com o armamento clássico do jogo original que são as metralhadoras e mísseis.

Este jogo possui gráficos em 3D muito bons, além da música ser idêntica ao do jogo de Mega Drive e conta ainda com uma jogabilidade impecável. Logo no final do post está o link do jogo completo para baixar, que por sua vez, é um grande remake de um clássico dos arcades e videogames para PC.


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Alien Rampage - Game PC

Alien Rampage é o tipo de jogo que me encantou em 1993. Desafortunadamente, não pude jogar em 1993 porque não foi publicado até 1996. Isso foi três anos de 1996, dois depois de WarCraft e X-Com , e em 1996 aqueles jogos já tinham sequelas. O mercado dos vídeo jogos já se tinha desenvolvido para além dos jogos de disparar de plataformas e tinha entrado na era 3D e os RTS (Estratégia em Tempo Real). Alien Rampage entrou no mercado demasiado tarde. Talvez os criadores estivessem à espera de reviver um género abandonado. Talvez este jogo tenha tido um desorganizado e longo ciclo de desenvolvimento. Mas qualquer que seja a razão, esta marca o primeiro e último jogo associado com a equipe de criadores de "Inner Circle Creations."
Está no final do post o download do jogo mais o emulador Dosbox para rodá-lo pois é um jogo abandonware, porém é um excelente clássico dos jogos para Msdos.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Star Wars Jedi Knight: Mysteries of the Sith - Game PC

Star Wars Jedi Knight: Mysteries of the Sith é um pacote de expansão para o shooter em primeira pessoa Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II. Foi desenvolvido e publicado pela LucasArts e lançado em 31 de janeiro de 1998. A expansão inclui um modo single-player e quinze mapas multiplayer . O modo multiplayer permite que até oito jogadores para jogar on-line ou em uma rede. Foi re-lançado em Steam, juntamente com os seus antecessores e seqüências. O modo single-player se passa cinco anos após os eventos de Dark Forces II. O jogador controla Kyle Katarn, o protagonista de Dark Forces II, e mais tarde no jogo, Mara Jade, uma das mais populares personagens de Star Wars Expanded Universe. Há também melhorias técnicas sobre Dark Forces II, incluindo a iluminação colorida, novas texturas e modelos, e inteligência artificial melhorada.  Mysteries of the Sith recebeu críticas em sua maioria positivas dos críticos, com louvor sendo dada a história do jogo e melhorias para a inteligência artificial. No final do post está disponível o download da expansão de Dark Forces 2 - Jedi Knight para a galera se divertir.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resident Evil 3 Nemesis - Game PC

Resident Evil 3: Nemesis (em japonês:Biohazard 3: Last Escape) é um jogo da série Resident Evil. Foi lançado originalmente para PlayStation, sendo o último jogo da série para esta plataforma. Posteriormente foi lançado para PC, Dreamcast e GameCube. Apesar de ser o terceiro jogo da série, o jogo se passa na verdade 24 horas antes de Resident Evil 2 na sua primeira parte e a segunda parte ocorrendo um dia após os eventos do segundo jogo. A história expande sobre os locais e eventos do contágio do T-Vírus em Raccoon City e conclui com o destino final da cidade e sua população infectada. O enredo do jogo foi usado depois como base do filme Resident Evil: Apocalypse. O jogo é fixado em Raccoon City e começa um dia antes dos acontecimentos de RE2 (28 de setembro) e termina dois dias depois (1 de Outubro). A característica fundamental do jogo é um novo inimigo: Nemesis, um modelo experimental de Tyrant programado pela Umbrella para eliminar os membros da unidade S.T.A.R.S. sobreviventes à mansão. Fica disponível logo no final do post o jogo completo para instalar e rodar no PC.Vale a pena, é um grande sucesso!!!!

domingo, 17 de julho de 2011

Resident Evil 2 - ISO PSX

Resident Evil 2 (em japonês: Biohazard 2) é um jogo de survival horror da Capcom originalmente criado para a Sony PlayStation em 1998 e o segundo jogo da série Resident Evil. Foi mais tarde lançado para PC, Nintendo 64, Game.com, Sega Dreamcast e Nintendo GameCube. Está disponível no final do post as duas ISO´s, uma para jogar com o personagem Leon e a outra para jogar com a Claire e mais o emulador para rodá-los.





sábado, 16 de julho de 2011

Resident Evil - ISO PSX

Resident Evil, ou Biohazard no Japão, é uma série de jogos eletrônicos e franquia de mídia constituída por gibis, romances, filmes e uma variedade de coleções, incluindo figura de ação, guias de estratégias e publicações. A série foi criada por Shinji Mikami e desenvolvida pela Capcom, ela foi responsável por popularizar os gêneros de survival horror e Ficção científica, alcançando enorme sucesso (40 milhões de cópias vendidas até Maio de 2009).
Esta franquia foi muito influenciada pelos filmes de zumbis de George A. Romero, e também pela série de terror Alone in the Dark para PC. Enquanto os jogos aderem a uma história mais consistente, existem alguns desvios do enredo do jogo nos filmes e nos livros, sendo considerados histórias paralelas.
Resident Evil foi lançado originalmente para PlayStation, possuindo versões para Sega Saturn, Dreamcast, Nintendo 64, Nintendo DS, PlayStation 2, Gamecube, Game Boy Color, Nintendo Wii, PlayStation 3, Xbox 360, Zeebo, PC e iPhone. Os personagens principais são Chris Redfield e Jill Valentine, ambos surgiram no Resident Evil original. Mais tarde, em Resident Evil 2, outra dupla de protagonistas é adicionada, sendo Leon Scott Kennedy e Claire Redfield (irmã de Chris Redfield).

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Astro Avenger 2 - Game PC

Se há um gênero de games que dificilmente cairá no esquecimento, este deve ser o Space Shooter. As naves, o ambiente hostil, as sacadas futuristas e os inconfundíveis barulhinhos de tiros de laser conquistam jogadores há décadas. No melhor estilo fliperama, Astro Avenger 2 é um jogo para lembrar os velhos tempos de diversão nos games. No final do post está o link para download deste revolucionário game para garantia de diversão dos fãs.





quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tomb Raider 2 - Game PC

Tomb Raider II é o segundo jogo de computador e videogames da série Tomb Raider. Foi desenvolvido pela Core Design e publicado pela Eidos Interactive, e originalmente lançado para PC e Playstation em 1997.
A jogabilidade de Tomb Raider II baseia-se no jogo original. Inovações em Tomb Raider II incluem novas armas, movimentos extras, um pequeno conjunto de veículos, fases maiores e muitos inimigos. Em termos de movimentos, Lara pode agora escalar parede e rolar no ar para o solo na direção oposta que o jogador tenha que enfrentar.
No final do post, fica disponível para download o jogo completo que, por sua vez, é mais um clássico que garante diversão e nostalgia.

Jedi Knight Dark Forces 2 - Game PC

Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela LucasArts baseado na franquia Star Wars lançado em 9 de outubro de 1997. É a continuação de outro jogo denominado Star Wars: Dark Forces, trazendo de volta o mesmo estilo de jogo e os personagens envolvidos nele. É o primeiro jogo que permitia controlar um personagem Jedi utilizando poderes da Força e um sabre de luz. O Jogo foi muito bem aceito pela crítica. Possui filmes entre as missões bem elaborados, com atores reais e cenas emocionantes. Ao todo, são 21 missões, com diversos tipos de dificuldade: lutas com sabre de luz, fuga de uma nave em queda livre e outros diferentes e inovadores conceitos em 3D.Também é o primeiro jogo da série a trazer a possibilidade de jogar pela Internet. Disponibilizo para download o jogo completo para os fãs jogarem este incrível clássico.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coletânea Doom - Game PC

Doom(comercializado como DOOM) é um jogo de computador lançado em 1993 pela id Software e um dos títulos seminais do gênero tiro em primeira pessoa. Combinando gráficos 3D com violência gráfica, ele tornou-se tanto controverso quanto imensamente popular, com um lançamento em versão shareware que estima-se ter sido jogada por 15 milhões de pessoas. Além de definir muitos elementos dos games de tiro em primeira pessoa, Doom estabeleceu uma sub-cultura por popularizar o jogos em rede e permitir expansões criadas pelos jogadores (WADs). O sucesso do jogo influenciou o boom de jogos nos anos 90 até o ponto desses jogos serem algumas vezes chamados de "clones do Doom".