quarta-feira, 28 de maio de 2014

Emulador NES - repostagem


O nintendo Entertainment System (NES), é um dos melhores, senão o melhor, sistema de video-game da história, com uma lista de mais de 700 jogos, onde muitos se tornaram clássicos e tiveram versões para sistemas mais sofisticados. É, sem dúvida, um sistema que nunca será esquecido.



Emulador MSX - repostagem

Mais uma novidade que selecionei para que conheçam o emulador de MSX  para PC.
O arquivo possui todas as roms de jogos, Bios e utilitários juntamente com o emulador
para download. Espero que gostem.








segunda-feira, 26 de maio de 2014

Emulador de Mega Drive - repostagem

Posto este console bem interessante. Aqui tem a listfull dos jogos de megadrive e os emuladores para garantir horas de curtição!!!Òtimo console dos anos 90 que também foi da minha época.




Aviso sobre downloads nas postagens


Agora as novas postagens serão links magnéticos para download sendo necessário o  programa torrent instalado e rodando para abri-lo e executar o processo de download. Um tutorial explicativo com detalhes está sendo disponibilizado no caso de instalar, configurar e utilizar o programa para uso.Bom, o blogmaster escolheu o torrent por ser a forma mais rápida e prática para o download de emuladores e roms.

Disponibilizo para download dois programas de torrent:

Atari 2600 repostagem

Neste post disponibilizo o emulador do videogame Atari 2600 e a fulllist roms em torrent, que foi um grande sucesso nos anos 80. É só fazer o download e divirta-se ,relembrando clássicos como Pitfall, Enduro, River Raid e mais