sexta-feira, 27 de junho de 2014

Emulador Intellivision repostagem

Posto aqui mais um emulador do videogame chamado Intellivision, que  foi o mais próximo concorrente do Atari 2600 e superior que o Odissey. Aqui no Brasil não foi um console muito popular e poucos eram os jogos. Deixo para download o Emulador do Intellivision mais as Roms, que são 241 no total. Boa diversão.





Emulador Atari Jaguar repostagem


Posto o emulador do videogame Atari Jaguar, o lancamento após o Atari 7800 quando este fracassou no mercado, sendo que o Jaguar possuía bons títulos e boa qualidade gráfica. Aqui deixo o download do emulador do Atari Jaguar + todas as roms pra quem quiser conhecê-lo e curtir seus jogos. Boa diversão a todos.




Emulador Atari 7800 repostagem

Lançado em 1986, após o sucesso do atari 5200, o modelo 7800 foi o último dessa linhagem númerica, onde apenas um de três conseguiu o merecido respeito. Sua derrota deve-se ao fato da falta de jogos bons, apenas por isso, pois seu mecanismo era superior ao seus concorrentes.Deixo para download o pack do emulador e 185  roms.Aproveitem!!!




quinta-feira, 26 de junho de 2014

Emulador Atari 5200 repostagem

Este post ilustra o sucessor do Atari 2600, o Atari 5200, que na época foi um videogame não muito próspero e inovador como se esperava. Disponho o download do Emulador + 100 Roms e BIOS do Atari 5200 para conhecerem e se divertirem.







Atari Lynx repostagem

Posto um emulador muito curioso, na verdade ele emula uma versão do videogame do tipo portátil da Atari que nunca ouvi falar e nem teve venda e sucesso no Brasil. Estou referindo ao videogame Atari Linx, bem diferente e com poucas vantagens aos antecessores da Atari. Posto também 300 roms e divirtam-se.







Emulador Odissey repostagem

Mais uma novidade para os amantes da emulação, o emulador odissey e todas as roms pra matar saudade deste incrível console.
O odissey era o concorrente do atari 2600 nos anos 80 e também fez muito sucesso!!!
Espero que gostem.