quinta-feira, 17 de julho de 2014

Emulador Master System - repostagem

O Master System foi produzido e vendido pela Tec Toy a partir de setembro de 1989 e atingiu um grande sucesso aqui no Brasil. Foi um ótimo console e concorreu com o Supernes e o Megadrive. Estou colocando no download o Emulador e todas as roms. Bom proveito a todos.





Emulador Game Gear - repostagem

De fato, o Game Gear nada mais é que um Master System portátil porém com uma Paleta de Cores de 4096, com a função de concorrer diretamente com o Game Boy da Nintendo, o Lynx da Atari e Turbo Express da Nec.Deixo disponível o download do emulador mais todas as roms e boa diversão a todos.



Emulador PC Engine - Repostagem

Mais uma novidade do mundo da emulação, o consoles mais amados e bem sucedidos do mercado japonês chamado de PC Engine fazendo sua popularidade superar à do Famicom(Supernes) e do Mega Drive.

Deixo neste post o download do Emulador mais todas as Roms existentes para que vocês conheçam e se divirtam!!!!






terça-feira, 1 de julho de 2014

Bomba: Emulador M.A.M.E e roms fullset


Galera, aqui posto mais um conhecido e famoso emulador que roda milhares de jogos de fliperama de todos os tempos. O seu nome é MAME - Emulador de Múltiplas Máquinas Arcade, e espero que aproveite esta nova oportunidade de jogar jogos originais de fliperama!!!!!




MAME (um acrônimo de Multiple Arcade Machine Emulator) é um aplicativo do tipo emulador projetado para recriar o hardware de sistemas de jogos arcade em software em computadores pessoais modernos e para outras plataformas. A intenção é preservar a história do jogo, impedindo que os jogos de arcade serem perdidos ou esquecidos. O objetivo do MAME é ser uma referência para o funcionamento interno das máquinas de arcade emulados; a capacidade de realmente jogar os jogos é considerado "um bom efeito colateral". Joystiq listou MAME como uma aplicação que cada jogador deve ter.