quarta-feira, 6 de agosto de 2014

The King Of Fighters Zillion 2010 Mugen Game PC - pedido

Pra quem não sabe, King ofFighters Zillion é um projeto de mugen que foi elogiado inclusive pelos membros da Snk-Playmore, sem fins lucrativos, é um projeto gratuito que conta apenas com o prestigio dos fãs!
O jogo é muito bom e muito bem feito, nem parece mugen, ao contrario, parece inclusive os jogos da propria snk-playmore são mugens ao contrario de KOF Zillion! Muitos personagens legais e varios movimentos novos, cancels, TAG, etc!!!



sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Emulador de Playstation 2 repostagem

O PlayStation 2 (tendo sua abreviação como PS2) é o segundo console da empresa Sony, após o PlayStation. Seu desenvolvimento foi anunciado em março de 1999 e foi lançado no Japão em março de 2000. O emulador disponível para download é o PCSX2 e as roms são como do Playstation 1, através de CDs ou ISOS. Bom proveito a todos.



Emulador de Playstation repostagem

O  PlayStation, frequentemente chamado de PlayStation 1, é um console de video game fabricado pela empresa Sony, lançado em 3 de dezembro de 1994 no Japão e em 9 de setembro de 1995 nos Estados Unidos. Deixo pra download o emulador PCSX somente. As roms do emulador são as ISOS e cada um tem cerca de 200 Mb cada um no mínimo e cada iso é um jogo. Também utiliza-se CDs para emular inserindo no CD Rom do PC. Espero que gostem.







Emulador Game Boy Color repostagem

Disponibilzo o emulador do Game Boy Color, o portátil com tela colorida e capacidade de reproduzir os antigos jogos P&B e sua nova tecnologia trouxe tela LCD reflexiva com baixo consumo de energia e transmissão de dados por infra-vermelho em jogos compatíveis mais as roms para download.

Bom diversão a todos!!!