segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Emulador ZX-Spectrum + Roms fullset repostagem

zx-spectrum console

O Sinclair ZX Spectrum foi um dos mais influentes microcomputadores europeus de 8 bits durante a década de 1980. Foi lançado em Inglaterra em 1982 pela companhia Sinclair Research. Em Portugal a sua distribuição começou a ser feita pela Triudus e logo a seguir pela Landry (que foram os primeiros a fornecer manuais em português). No Brasil, a empresa Microdigital produziu o TK-90X, um clone do modelo inglês, e o TK 95, um modelo cuja principal diferença era ser equipado com um teclado semiprofissional (com design claramente inspirado no Commodore Plus/4).

Este console era o concorrente do MSX e possuía o mesmo sistema BASIC.

Disponibilizo o download de dois emuladores mais todas as roms. Boa diversão.

Capcom vs SNK - ISO Playstation repostagem

Capcom vs SNK Millenium Fight 2000A série SNK vs. Capcom (ou Capcom vs. SNK) é uma série que abrange uma vasta coleção de personagens de videogames da Capcom e da SNK Playmore. A terminologia "série vs." origina do fato de vários jogos desta série serem de luta.

Como regra, os games da série contém "SNK vs. Capcom" ou "Capcom vs. SNK" no título, sendo a primeira a ser citada nele ter sido a empresa que desenvolveu o jogo.

Deixo pra download o emulador do playstation mais o jogo Capcom vs Snk. Divirtam-se. 




Devil May Cry 3 Special Edition Game PC repostagem

devil may cry 3 game pcPara os fãs dos jogos dos emuladores, lanço uma novidade, o jogo Devil May Cry 3 pra pc!!! Um hiper jogo de estréia na EmulagamesDownloads,e pensaram que só postaria emulação? Se enganaram!!! he he he!!!Baixem este jogão recomendado pelo Blogmaster e excelente diversão a todos.