quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tomb Raider 2 - Game PC

Tomb Raider II é o segundo jogo de computador e videogames da série Tomb Raider. Foi desenvolvido pela Core Design e publicado pela Eidos Interactive, e originalmente lançado para PC e Playstation em 1997.
A jogabilidade de Tomb Raider II baseia-se no jogo original. Inovações em Tomb Raider II incluem novas armas, movimentos extras, um pequeno conjunto de veículos, fases maiores e muitos inimigos. Em termos de movimentos, Lara pode agora escalar parede e rolar no ar para o solo na direção oposta que o jogador tenha que enfrentar.
No final do post, fica disponível para download o jogo completo que, por sua vez, é mais um clássico que garante diversão e nostalgia.



História do Tomb Raider 2

A história de Tomb Raider II fala sobre a mística Adaga de Xian, uma arma que nos tempos antigos era usada pelo Imperador da China para comandar seu exército. Ao mergulhar a Adaga no coração de uma pessoa, a arma tem o poder de transformá-la em um dragão. Um flashback revela que a última batalha que foi travada pela Adaga terminou em derrota, quando os monges guerreiros do Tibet conseguiram remover a faca do coração do Imperador. A Adaga voltou para seu lugar na Grande Muralha e foi guardada por séculos.

Lara Croft tem a missão de achar a Adaga de Xian, uma adaga com poderes misticos cujo poder é se transformar num terrível dragão. Em contra mão, Marco Bartoli, um milionário italiano, também está a procura de tal artefato, nessas condições se inicia uma corrida emocionante em que o destino da Terra está em jogo.

O jogo se inicia na Muralha da China, onde Lara Croft está investigando a verdade por trás da lenda da Adaga. Quando ela descobre a entrada para a câmara do artefato, percebe-se que a chave para destrancar a porta está faltando, e de repente ela é atacada por um italiano que alega que trabalha para um homem chamado Marco Bartoli.

Após as pistas colhidas na China, Lara descobre que Marco Bartoli é um líder da Máfia veneziana e fundou um culto obcecado com a antiga Adaga. Ela descobre que seu esconderijo fica na romântica Veneza. Ela viaja pra lá e então segue Bartoli a bordo de seu avião, que segue para uma estação petroleira no mar Adriático. No lugar, o culto está realizando escavações em um navio naufragado chamado Maria Doria, que uma vez pertenceu a Gianni Bartoli, pai de Marco. Lara sabe a partir de um monge tibetano detido, irmão Chan, que o naufrágio tem um antigo artefato tibetano chamado Seraph. Por gerações, os monges do mosteiro Barkhang dedicaram-se à preservação do Talion, a chave para a porta que tranca a Adaga de Xian, mesmo que tenha sido afundado com Maria Doria.

O Seraph, por sua vez, é a pedra-chave para a câmara que guarda o Talion. Antes de irmão Chan revelar mais coisas, ele é morto por Bartoli. Lara mergulha para os destroços do navio e recupera com sucesso o Seraph, depois disso ela vai ao mosteiro Barkhang no Tibet. Com a ajuda dos monges guerreiros, ela abre a tumba para o Talion e recupera o artefato para o local de origem.

Um jipe em alta velocidade com Bartoli em perseguição termina de volta na China, onde Lara abre a porta para a câmara que guarda a Adaga. Antes que ela alcance o artefato, porém, Lara mergulha nas catacumbas abaixo da Grande Muralha. Entretanto, Bartoli crava o punhal em seu coração, transformando-se assim em um dragão. No confronto final, Lara aproveita a criatura inconsciente temporariamente e puxa o punhal do coração de Bartoli. No epílogo, o restante dos homens de Bartoli segue Lara na Inglaterra e invadem a mansão dela.




















Um comentário:

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!