segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Devil May Cry 3 Special Edition Game PC repostagem

devil may cry 3 game pcPara os fãs dos jogos dos emuladores, lanço uma novidade, o jogo Devil May Cry 3 pra pc!!! Um hiper jogo de estréia na EmulagamesDownloads,e pensaram que só postaria emulação? Se enganaram!!! he he he!!!Baixem este jogão recomendado pelo Blogmaster e excelente diversão a todos.






História do Devil May Cry 3

 

Devil May Cry 3: Dante's Awakening (em japonês ,Debiru Mei Kurai 3) é o terceiro game de uma trilogia de jogos eletrônicos dos mesmos criadores de Resident Evil para PlayStation 2 e PC. A história se passa cronologicamente antes de Devil May Cry e mostra a razão da briga entre os irmãos gêmeos Dante e Vergil e como o herói se tornou um famoso caçador de demônios. O jogo é considerado por muitos fãs o melhor dos quatro da série.


A história de Devil May Cry 3 mostra a tentativa de Vergil(irmão gêmeo de Dante, o protagonista), de liberar e possuir o poder de seu pai, Sparda, tarefa qual Dante quer impedir. Nesse terceiro título do game, Dante funda uma loja de extermínios de demônios a domicílio, a qual nem nome deu ainda. Logo no início, Arkham (que também quer os poderes de Sparda), aparece na loja trazendo um aviso do irmão gêmeo de Dante(Vergil), e em seguida este é atacado por vários demônios, porém derrotando-os com prazer. Ao sair na rua, Dante se depara a cidade inteira destruída e tomada por demônios. Ele os derrota e observa uma torre emergir do chão, é a Temen-Ni-Gru: A Torre que serve de ponte entre o Mundo humano e o Mundo Demoníaco

No topo da torre, vê seu irmão Vergil. Dante segue em direção à torre e chega à entrada, mas percebe que não será fácil de entrar nela, já que sua entrada é guardada por um cão de 3 cabeças que controla o gelo, cujo nome é Cerberus. Após enfrentá-lo, Dante recebe a alma do demônio, que se torna uma arma(um Tri-Nunchaku com poder de gelo). Seguindo em frente, Dante chega a uma espécie de hall principal(lugar de grande importância para a história do jogo). Ele precisa ativar um mecanismo do local para que seja liberada uma passagem, e para isso Dante enfrenta uma monstro grande e voador que libera bolas de energia nos inimigos. Seu nome é Gigapede. Depois de derrotá-lo, Dante consegue o artefato para ativar o mecanismo. 

Nesta momento, ele conhece um personagem muito interessante no jogo: Jester, um palhaço com um humor "peculiar", que irá nos "ajudar" de uma forma bem irritante. Depois, Dante consegue a Vajura, uma "lança" que serve para rodar um carretel. Assim, ele obtém a Soul of Steel(alma de ferro), chave necessária para abrir e atravessar um abismo e uma porta, que possui um elevador e nos leva à mais uma porta. Lá ele entra em uma sala com dois guardiões: Dois corpos com a cabeça em uma espada. Uma com poder de fogo e outra de vento, com nomes respectivamente "Agni e Rudra". Derrotando-os, obtém-se as espadas duplas. 

Ao seguir por uma porta de ferro, Dante se depara com uma estátua que sustenta uma arma no seu cume. E logo à frente outra porta, onde dentro da sala há uma trifurcação onde a primeira leva há uma sala cheia de armadilhas. A segunda a uma espécie de labirinto com diversas salas entrelaçadas entre si, e na terceira vários inimigos que por sinal estarão bem mais fortes. Cada uma destas portas contém um item, que são: Essence of Technique, Essence of Inteligence e Essence of Fighter, respectivamente. Estas pedras servirão para serem colocadas na estátua, para que a arma que está no cume dela atire e destrua uma parede à sua frente, e também para que Dante possa pegar a arma de laser forjada no inferno, a Arthemis. Seguindo em frente para mais uma sala, Dante terá que descer até a biblioteca para que uma passagem seja liberada e ele possa subir até o mais alto, assim chegando ao topo da torre e reencontrando-se com seu irmão Vergil, que possui um amuleto semelhante ao de Dante. Eles lutarão, porém, nessa batalha, Dante é derrotado e tem sua própria espada empalada em seu peito, com o seu amuleto roubado por Vergil, o que o fez se enfurecer e subitamente fazer sua espada ser lançada para o ar, podendo assim se levantar e atacar Vergil, na intenção de reaver seu amuleto.

No entanto, Vergil se defende facilmente, mas ao tentar contra-atacar, Arkham aparece e diz a Vergil para esquecer Dante e seguir com o encantamento dos amuletos para abrir o inferno e pegar os poderes de seu pai, Sparda. Feito isso, Vergil e Arkham pulam da torre, deixando Dante semi-inconsiente para trás e assim fazendo ele despertar pela primeira vez o seu Devil Trigger e depois desmaiar. Mais tarde, Dante desperta novamente e remove uma parte da manga do seu casaco, que foi cortada com parte do braço por Vergil, quando tentou apanhar o amuleto após este ter sido arrancado de seu pescoço. Então, Dante anda na direção que Vergil e Arkham saltaram. Ele olha para baixo, sentindo que falhou em sua batalha. Enfurecido, golpeia com um soco em uma estátua de pedra que estava ao seu lado, fazendo com que esta exploda inesperadamente e surpreenda-o.

Ele se alegra ao chegar a conclusão que graças a seu despertar, desta vez estava mais forte do que anteriormente, e que agora tinha poder suficiente para vencer seu irmão, Vergil. Dante, então, se joga da torre seguindo seu irmão para desafiá-lo mais uma vez. No entanto, seus objetivos são frustrados pela besta Leviathan, que o pega enquando ele despencava da Temen-Ni-Gru e o engole. Dentro do corpo de Leviathan, Dante atravessa todo o percurso para chegar até o coração da besta voadora e assim destroí-la. Após ter assassinado Leviathan, este despenca do ar e cai próximo do percurso que Vergil e Arkham fizeram para ir ao sub-solo da torre. Lá, Dante sai de dentro da besta pelo olho da criatura, surpreendendo Lady, que perseguia seu pai Arkham pelo mesmo percurso. Ambos se encontram e iniciam outra discussão. Mas dessa vez, são mais formais que na vez anterior, quando Lady atirou na cabeça de Dante, que mesmo assim sobreviveu. Porém, os dois logo são atacados por mais demônios, mas Dante resolve deixar estes para Lady, pois queria reencontrar Vergil o mais depressa possível. Ao atravessar pela passarela, Dante dará de caras com aranhas-demônios, e assim que terminar de enfrentá-las, chegará a uma cachoeira. Passando por debaixo dela, ele irá conhecer Nevan, uma vampira que controla raios e morcegos. Após mata-lá, Dante ganha a Guitarra Nevan que tem o mesmo poder da vampira. Do lado da sala, há uma porta verde, a qual tem uma máscara que será usada numa estátua para liberar uma passarela. 

No final dela haverá um item chamado Neo Generator, que também será usado numa estátua para liberar outra passagem. Seguindo em frente, Dante encontra Arkham morto por Vergil e Lady aparece atirando em Dante enfurecida, mas resolve deixá-lo ir. Depois, Dante sobe em uma espécie de trem, que o levará a seu próximo desafio: Beowulf, uma criatura gigante que tem em suas pernas e braços sua maior força. Ao derrotá-lo, Dante coleta um novo item: Haywire Neo Generator, que inexplicavelmente entra no seu corpo, transformando-o em demônio, mas ao mesmo tempo roubando sua energia vital. Agora, Dante corre desesperadamente até o local onde usou o Neo Generator. Chegando lá, mais uma passagem é liberada e mais um desafio é dado para Dante: Geryon, um cavalo fantasma que carrega uma carruagem nas suas costas e possui o poder de controlar o tempo. Após a batalha, Dante também consegue esse poder. Continuando sua jornada, Dante percorre seu caminho até chegar a uma sala onde Vergil está tentando fazer um ritual, o qual tenta liberar o poder de Sparda que está aprisionado no Inferno. Os dois lutam pela segunda vez, porém Vergil possui agora uma nova arma: A Beowulf, que são luvas e botas que permitem ataques diretos. Assim que consegue derrotá-lo, Dante consegue a arma e continua seguindo até uma sala e outra, até reencontrar Lady. Os dois lutam e ao ser derrotada, Lady dá a sua Kalina Ann para Dante e pede para que ele traga seu pai vivo. Mais tarde, Dante encontra Arkham e agora luta junto com Vergil para derrotá-lo, depois disso os irmãos lutam pela terceira vez Dante consegue derrotar Vergil, que, com raiva, se joga na parte mais profunda do Inferno. Assim, o jogo termina com Dante e Lady cuidando de sua loja, agora nomeada "Devil May Cry" (Demônios Podem Chorar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!