sexta-feira, 10 de junho de 2011

Castlevania: Symphony of the Night - ISO PSX

Castlevania: Symphony of the Night é um jogo de ação-aventura 2D desenvolvido e distrubuído pela Konami em 1997. Ele é o 13º título da série Castlevania, sendo o primeiro a ser lançado para o console PlayStation. Disponibilizo o jogo para download em formato ISO e o emulador PSX para roda-lo e com certeza é garantia de horas de diversão deste incrível clássico dos consoles para PC. Aproveite!!!






 Resumo do Castlevania: Symphony of the Night

Symphony of the Night foi uma obra importante para a série Castlevania. Ele levou a série a um novo patamar, diferente dos jogos de plataforma "estágio-por-estágio" dos títulos anteriores e introduziu um novo estilo de jogabilidade com elementos de jogos de RPG, o que foi simulado por muitos de seus sucessores na série. Uma forma semelhante e mais antiga deste tipo de jogabilidade foi usada em Castlevania II: Simon's Quest. O desenvolvimento destas características pode ser atribuído a Koji Igarashi, o diretor do jogo e atualmente o diretor de toda a série. Igarashi, um notável fã de jogos em 2D, foi fundamental em refinar a tabela de controles do jogo. Ele também estabeleceu o jogo como canônico à série Castlevania, em uma tentativa de entrelaçar vários fins de histórias na cronologia da série durante Symphony of the Night. Outros membros notáveis do time de produção incluem a designer de personagens Ayami Kojima e a compositora Michiru Yamane.
Em 1998, Symphony of the Night foi convertido para o console Sega Saturn pela Konami Computer Entertainment Nagoya, sido tal conversão lançada somente para o Japão, com conteúdo extra.
Em 2006, a Konami anunciou que uma conversão para Xbox 360 da versão para PlayStation do jogo seria distribuída via Xbox Live Arcade. A conversão foi feita pela Backbone Entertainment. Ele foi o primeiro título na Xbox Live Arcade a exceder a restrição de tamanho máximo de 50 MB para jogos de arcade (o limite foi elevado à marca de 350 MB desde então). Essa exceção para Symphony of the Night foi feita para "ter certeza de que a experiência da jogabilidade esteja o quão melhor possível". Symphony of the Night para Xbox Live Arcade foi lançado em 21 de março de 2007.
A versão para PlayStation Network, idêntica à versão para PS1, compatível com os consoles PlayStation 3 e PlayStation Portable, foi lançada no dia 19 de julho de 2007.
Em 2007 a Konami anunciou que outra conversão do jogo seria incluída em Castlevania: The Dracula X Chronicles para PSP. O jogo foi lançado em 23 de outubro de 2007 para a América do Norte trazendo um roteiro re-traduzido e re-dublado.


 História do Castlevania: Symphony of the Night

Quatro anos após a batalha entre Richter e Drácula, a escuridão reaparece. O fantasma do sacerdote das trevas Shaft, morto por Richter,com um novo plano para ressuscitar Drácula. Ele lança um feitiço em Richter, fazendo-o ficar sob seu domínio. Todos estes fatos fazem com que Alucard acorde de seu sono — o mesmo Alucard que se uniu a Trevor Belmont 300 anos antes em Dracula's Curse. Agora Shaft deve ser impedido por Alucard para que a humanidade seja salva. Durante suas andanças pelo castelo, Alucard encontra Maria várias vezes. Eles se ajudam e descobrem a origem do mal de Richter. Alucard salva Richter do encanto, manda o fantasma de Shaft de volta ao inferno e enfrenta seu pai. Alucard o derrota e decide sumir novamente. Neste momento, o chicote "Vampire Killer" é passado de Richter Belmont para a família Morris.
Castlevania: Symphony of the Night, diferente dos jogos anteriores da saga, inova com características de RPG como sistema de Level Power Up, itens, equipamentos e a possibilidade de explorar livremente o cenário, pois o jogo não é mais dividido por fases. A respeito dos gráficos e sons, nesta versão para Playstation, evoluíram muito. Todo o cenário, os personagens e monstros são repletos de detalhes. Efeitos de luz e sombra deixam o visual do game impecável para um jogo em 2D. As famosas trilhas sonoras de Castlevania ficaram ainda melhores nas composições de Michiru Yamane, agora com a qualidade de CD. A artista Ayami Kojima teve sua participação na posição de designer dos personagens de Symphony of the Night. O jogo tem uma quantidade impressionante de desenhos, de personagens e monstros, o que proporciona a eles animações suaves, em contraste com movimentos limitados dos jogos anteriores. Este novo estilo pode ser notado nos games posteriores da saga Castlevania como Harmony of Dissonance e Lament of Innocence.
Apesar de não ter sucesso imediatamente após seu lançamento nos Estados Unidos, Symphony of the Night ainda está presente na lista dos melhores jogos de todos os tempos.











Download dos Arquivos





8 comentários:

  1. WoW Otimo Post ....

    Porem queria que me ajudasse, queria saber como eu emulo os dois arquivos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o ePSXe vá em Arquivos > Iniciar ISO

      Excluir
  2. Historia daHumanidade, é bem fácil cara, baixou o epsxe ? ele provavelmente vai te ajudar a configurar na primeira vez que tu abrir

    assim que abrir vai em
    FILE
    depois em
    RUN ISO

    e procura a iso que tu baixou, !!

    ResponderExcluir
  3. POWEU GOSTARIA DE SABER QUAL O NOME QUE VEIO NO ARQUIVO DE VCS...

    ResponderExcluir
  4. o site ta de parabens o dowload demora mais funciona o jogo e muito legal,tem um video no you tube que mostra uma passagem secreta,link:http://www.youtube.com/watch?v=yKO6WiSXygg

    ResponderExcluir
  5. Valeu mesmo, está difícil achar site decente de download, cliquei nos anuncio para dar uma força...

    ResponderExcluir
  6. Me parece que o arquivo não está mais hospedado no site. Se puderem recolocar eu agradeço muito. Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Ja procurei em varios sites mas os links tudo falido!!! ajuda ai quero muito jogar esse castlevania denovo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!