sexta-feira, 25 de março de 2011

The King Of Fighters Zillion 2010 Mugen Game PC

Pra quem não sabe, King ofFighters Zillion é um projeto de mugen que foi elogiado inclusive pelos membros da Snk-Playmore, sem fins lucrativos, é um projeto gratuito que conta apenas com o prestigio dos fãs!
O jogo é muito bom e muito bem feito, nem parece mugen, ao contrario, parece inclusive os jogos da propria snk-playmore são mugens ao contrario de KOF Zillion! Muitos personagens legais e varios movimentos novos, cancels, TAG, etc!!!



Um pouco da história do Kof Zillion Mugen

O Projeto Kof Zillion da Mugenchina já dura mais de 6 anos e finalmente chegou a sua versão final (MK3). Além de usar o novo plugin de alta definição, existem modificações e golpes da KOF2002UM e KOF98UM, O design está sendo todo refeito. Este game está 100% concluído e tem potencial de se tornar o melhor e mais completo KOF da geração antiga para agradar à todos os fãs pois o jogador tem a possibilidade de escolher jogar a KOF no estilo que ele quiser, com striker ou sem striker (KOF 99-2001), modo tag (KOF XI), com change mode (KOF 2002).

O jogo é muito bom e muito bem feito, nem parece mugen, ao contrário, parece que os jogos da propria snk-playmore são mugens ao contrario de KOF Zillion. 

Configurações Mínimas:

Sistemas: Windows 9x/ME/2000/XP/Vista/Seven
Processador: 1.6GHz
Memória RAM: 512 MB
Placa de Vìdeo: 32 MB
DirectX: 9.0c
HD: 1.5 GB

Dos criadores do mugen:

De 1999 a 2001, foram lançadas diversas versões do M.U.G.E.N. para DOS. Em 2001 a Elecbyte abandonou a plataforma DOS e passou para Linux. Durante um período de alguns meses a companhia deixou um pedido de doações no próprio site, alegando que para fazer uma versão Windows 32-bits eles precisavam comprar um compilador profissional. A versão de windows 32-bits resolveria os problemas de manter o código no ambiente DOS, o que causava problemas principalmente para quem usava Windows XP.
Em 2003, depois de conseguir doações suficientes para comprar o compilador para Windows, uma versão beta compatível com Windows foi liberada para quem doou dinheiro. Essa versão acabou vazando para o público, mas por se tratar de um beta tinha algumas limitações, como modos de jogo inacessíveis e limite de apenas dois personagens, que acabaram sendo removidas com "hacks" não autorizados. Nesta mesma época a Elecbyte fechou o site e não manteve contato com o público durante certo tempo.
Porém, em 2009, após um long hiato, a Elecbyte voltou à ativa, reformulando seu site. Durante algum tempo, houve uma certa disconfiança sobre a veracidade de tal site, devido à algumas informações contidas nele e por várias tentativas de pessoas se passarem pela Elecbyte. Em sua página, ela informa que é sim a Elecbyte, porém a equipe foi reformulada, misturando alguns dos criadores originais do Mugen com novas pessoas. Contrariando o que muitos podem pensar, a equipe não é formada, na sua maioria, por norte-americanos e sim por Filipinos.
Hoje em dia, o Mugen caminha para uma nova fase, na qual a Elecbyte caminha para fazer mudanças cada vez mais drásticas no "core" do projeto, para que o Mugen alcance um padrão cada vez melhor, expandindo as atuais limitações.







Download dos arquivos


12 comentários:

  1. eu baixei o game mais só reconheço as duas primeiras imagens,o que sao as outras e também há personagens bloqueados como eu desbloqueio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei mano, como eu faço pra baixar esse jogo pow, na achei nenhum saite oficial dele, manda pra mim por favor}??

      Excluir
  2. tem que sera o jogo no modo arcade

    ResponderExcluir
  3. Esse e o melhor MUGEN q ja vi

    ResponderExcluir
  4. eu ja zerei no modo arcade , desbloquiei ng , é pra tentar o modo survivor ou esse pessoal ainda não foi feito , sen do que na imagem ae mostra geral ?????

    ResponderExcluir
  5. eu ja zerei esse jogo no modo arcade e msm assim eu naum consigo liberar os characters bloqueados....:(

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria de colocar os chars em outro mugen,
    é possivel?

    ResponderExcluir
  7. to baixando só pra ultilizar os chars , e cenarios , eu mesmo desenvolverei um mugen apartir desse mugen se ele for realmente bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei mano erick, blz cara?? manda o saite ae oficial, pra eu baixar esse king of, tentei aque, mas nao achei um saite bom irmao.

      Excluir
  8. Gente não dá para liberar ninguém porquê o jogo ainda não está completo e ao que parece não vai ficar nunca, há boatos por toda a web que toda a equipe do KOF Zillion decidiu parar com o projeto.
    Nesse caso, até que eles decidam retornar, o game ficará por isso mesmo.
    Abraço a todos...

    ResponderExcluir

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!