sábado, 11 de junho de 2011

Gore: Ultimate Soldier - Game PC

Gore é um shooter de ação na primeira pessoa em 3D. Sua história envolveu movimentos do jogador através de três episódios diferentes: Terra pós-apocalíptico, a Terra medievais, e um natal alienígena. Cada ambiente tem seu próprio estilo e conteúdo, incluindo novos monstros, armas e habilidades e tem ambientes de baixa gravidade e muito mais. O download do jogo completo fica no final do post para baixar. Vale a pena conferir este grande clássico dos FPS!!!








Resumo do Gore

Gore é um shooter decente, mas não há nada aqui que não tenha sido feito - e melhor - em um jogo que você provavelmente já possui.
Após mais de cinco anos em desenvolvimento por uma equipe pequena e independente, Gore deve ser dado o crédito para começar liberado a todos. Um atirador de primeira pessoa, ele também tem uma idéia interessante: power-ups que explodem quando o tiro, eliminando efetivamente a capacidade de campo durante os deathmatches. Além desses dois pontos, no entanto, não há muito sobre Gore, que é especialmente notável. Não é nem ruim o suficiente para provocar tanto desprezo, nem bom o suficiente para gerar algum interesse real.
A campanha single-player parece ser alinhavado em conjunto a partir de versões ligeiramente reformuladas dos níveis do jogo multiplayer, e não deve demorar mais do que cinco ou seis horas para ser concluído. É uma corrida completamente linear e simples através de uma coleção de grandes sucessos de localidades  comumente usados. Há uma estação espacial, um armazém, um ambiente urbano de neon iluminado , uma masmorra, um templo Central americano, a mansão de um traficante sul-americano, um escritório, e no clássico catedral, grande e vazio castelo com muitos vitrais. Contrariando a tradição, Gore também inclui uma cidade do Velho Oeste e uma mansão assombrada. Esta variedade teria funcionado melhor se os gráficos de Gore fossemmais impressionantes. O motor de renderização personalizada produz imagens que têm mais em comum com os jogos Quake II alimentado do que mais recente Quake III e títulos Unreal. Não há grandes cenas ao ar livre, ea maioria da ação ocorre em corredores ou áreas de pátio fortemente ligada.

Gore tem cerca de oito tipos de inimigos distintos, embora alguns deles tenham armas múltiplas. A maioria deles são tradicionais videogames "punks". Há o indivíduo do karaté, o cara de cabelos loiros, o brigão gordo, e a dominatrix com roupas de couro. Há também um robô Terminator, um cara de terno robô, e uma desova, serra de cadeia-wielding esqueleto que aparece geralmente em embalagens de cinco anos. A IA parece ser rigidamente baseada em padrões: Inimigos serão executado diretamente para você ou ficar para trás e disparar. Enquanto Serious Sam é provado, comportamentos simples ainda pode fornecer um desafio interessante, se esses comportamentos são variados e complementares e, se a atacar os inimigos em grande número. Gore falha em ambas as contagens. A mistura de comportamento não é bem desenhado suficiente para promover a complexidade logística , e há pouco mais de cinco ou seis adversários em qualquer batalha dado.

Um aspecto único dos modelos de personagem é que realmente aparece na armadura e protege a parte do corpo que é suposto. Por exemplo, você pode alvejar um pedaço de armadura no peito, e ele vai se deteriorar e, em seguida, além de ruptura como você danificá-lo.

Como a maioria das coisas em Gore, os efeitos sonoros não são ruins, enquanto, ao mesmo tempo ser completamente imemoráveis. Os inimigos têm um hábito desagradável de gritar slogans a mesma poucas vezes sem conta, no entanto.
A primeira coisa que você vai notar no jogo de Gore multijogador é que ele é realmente rápido. Jogador com velocidade e movimento parece ser mais rápido do que no Quake original, Daikatana, e até mesmo a mais recente demonstração de Gore. Oferece deathmatch baseado em classe, team deathmatch, e os modos de capturar a bandeira. Há também quatro "táticas" tipos de jogo: ataque, que é como o soldado recente de modo Fortune II, infiltração; extermínio, um jogo no último homem de pé; escape e um modo de escolta VIP a chamada de infiltração. Há um built-in browser do servidor, mas ele não aceita a classificação da lista por suas colunas diferentes. Com cerca de 22 armas, um ritmo frenético, uma boa variedade de níveis, e que parece ser decente, código estável , o jogo Gore multijogador certamente não é ruim. No entanto, no momento (uma semana após seu lançamento) não há praticamente ninguém a jogar online. Não há um monte de servidores, o que não seria tão ruim se os poucos servidores tiveram um bom número de pessoas jogando. Infelizmente, eles são apenas cerca de zero em todos os momentos. A não ser que as coisas mudam drasticamente ao longo das próximas semanas, você terá um tempo difícil encontrar um jogo online decente.
Gore é um jogo decente, mas não há nada aqui que não tenha sido feito - e melhor - em um jogo que você provavelmente já possui.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!