sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hexen 2 - Game PC

Hexen II é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Raven Software 1996-1997, publicado pela id Software e distribuído pela Activision. Foi o terceiro jogo da série Heretic Hexen / e, o último da trilogia de Cavaleiros da Serpente. Foi disponibilizado no Steam em 03 de agosto de 2007. Usando um motor modificado de Quake, ele apresentava um único jogador e modos de jogo multiplayer, bem como quatro classes de personagens para escolher, cada um com habilidades diferentes. Estes incluíram o Paladino ofensivo, o Cruzado defensivo, a feitiçeiro Necromancer, e  o Assassino furtivo. Encontrarão no final do post o jogo completo  Hexen mais a expansão Hexen II: Portal of Praevus para download. Aproveitem!!!!



Resumo do Hexen 2

Sua missão é quase a de um jogo de aventura. O personagem (cavaleiro, paladino, assassino ou necromancer) está decidido a matar o último e mais poderoso dos Serpent Riders. Normalmente, isso significaria detonar um milhão de inimigos, achar algumas chaves coloridas e invadir castelos à
procura de munição e bjetos especiais, mas estes são apenas alguns dos elementos de Hexen II. Em vez de fases isoladas, o game apresenta níveis inrterconectados.
Quando completa uma fase, não é exibida a típica tela  que informa quantos monstros você matou ou quantos segredos descobriu.

Você coleciona objetos de fase em fase para completar sua busca, tudo  isso usando muito raciocínio. No primeiro episódio, por exemplo, você tem que cavar um buraco e enterrar um artefato de vidro para derrotar um golem. O cenário medieval é completo, com estábulo, óleo quente para derramar nos inimigos e guilhotinas.

Outros episódios têm cenários inspirados  em arquiteturas egípcias e romanas.Hexen II é muito mais do que eliminar os monstros: você tem que decifrar muitos enigmas. As fases são enormes e é fácil se perder, por isso, recomendamos partidas cooperativas. Nenhum jogo é tão bom quanto este em partidas coletivas. Matar seus amigos não é novidaede, todo game faz isso.

Em Hexen II, ter mais de um jogador facilita (muito) a solução de problemas. Pudemos subir nas costas do companheiro e chegar a aréas inatingíveis para  um só jogador. Quando nos separamos, achamos segredos que o companhaiero  não tinha notado. Isso é o que eu chamo de aventura!! Defeitos? Poucos.

Apesar de ter sido divulgado que Hexen II tem o dobro de armas de Quake,  não é isso o que acontece. São quatro armas por personagem, além dos modos  especiais, que aumentam o poder de cada artefato.

Um pacote de expansão chamado Hexen II: Portal de Praevus foi lançado em 1998 com novos níveis, novos inimigos e uma classe nova personagem jogável,  o demônio. Centra-se na tentativa de ressurreição dos três Cavaleiros da Serpente Praevus pelo malvado feiticeiro, e tem lugar em um continente em quinto lugar, Tulku, apresentando uma configuração sino-tibetanas.

A expansão apresenta itens da quest nova, novos inimigos e novas armas para o demônio. Ela é a classe único jogador a ter uma arma variou de partida, enquanto todos os outros personagens começam com armas brancas.

Ele também introduziu pequenas melhorias no engine de jogo, principalmente  em relação à interface de utilizador, scripts nível, efeitos de partículas  (chuva ou neve), e objetos 3D.

Portal da Praevus também possui um segredo (Easter Egg) nível de habilidade,  com respawning monstros. O patch liberado somente para a expansão adicionou  respawning de certos itens (como saúde e munição) no modo Nightmare, de modo que seria um pouco mais fácil para jogar.
















Download dos Arquivos








2 comentários:

  1. Arrume o link da expansão! Plzzz
    :D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu post. É uma pena q não dá pra baixar os arquivos... O site fala q só da pra baixar arquivos q eu dei upload pessoalmente, ou seja, eu teria q usar a conta q vc usou pra baixar os arquivos nesse site. Não daria pra por em outro site tb?

    ResponderExcluir

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!