quinta-feira, 16 de junho de 2011

Star Wars: Phanton Menace - Game PC

Star Wars Episode I: The Phantom Menace é um jogo de aventura lançado pela LucasArts em 1999, coincidindo com o lançamento do filme homônomo. Visualmente, a jogabilidade é parecida com jogos do tipo Tomb Raider, com uma visão "sobre a cabeça", mas acções como saltar, escalar, ou empurrar objectos são bastante limitadas, contando mais com interacção e enigmas. O jogador pode controlar em partes separadas as personagens Qui-Gon Jinn, Obi-Wan Kenobi, Padmé Amidala, e Capitão Panaci. O jogo também oferece uma grande variedade de armas. Disponibilizo o download do jogo completo no final do post para garantir mais diversão ainda!!!



História do Star Wars: Phanton Menace

Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi escaparam da armadilha da Federação de Comércio e começaram a percorrer o Saak'ak com o objectivo de chegar ao hangar e escapar. Entretanto, o caminho está bloqueado por dróides de batalha. O jogador, controlando o jovem padawan, encontra o hangar e assiste à sua nave, Radiant VII, ser destruída.
Os dois Jedi escapam para o planeta Naboo mas são separados. Qui-Gon encontra um nativo, Jar Jar Binks, e tenta encontrar-se com o seu aprendiz. Quando eles se encontram, Jar Jar leva-os para a sua cidade, Otoh Gunga. Entretanto, Binks estava exilado e com o seu regresso, foi preso. Obi-Wan liberta-o, e os três partem para a cidade de Theed navegando num Bongo.
Em Theed, eles descobrem que as ruas da cidade estão repletas de dróides de batalha. Eles conseguem encontrar a Rainha Amidala, mas uma explosão separa o jovem Padawan e a Rainha do resto do grupo. O jogador controla Kenobi pela cidade protegendo a Rainha até alcançar o hangar. Eles finalmente reunem-se e a nave da Rainha deixa o planeta.
Devido a um problema no hiperpropulsor, a nave pousa em Tatooine. Qui-Gon e Padmé vão a Mos Espa para encontrar peças. Lá, eles conhecem um rapaz chamado Anakin Skywalker, que está a preparar o seu podracer para a corrida no dia seguinte. Durante sua estadia em Mos Espa, Qui-Gon invade o apartamento de Neg para salvar um refém Ithoriano, Tomo, que Neg o havia feito escravo. Qui-Gon também salva o vendedor Vek Drow, que mais tarde oferece a Jinn peças para a nave. Ele também ajuda Anakin a consertar seu podracer comprando peças mecânicas.
Na arena antes da corrida, Qui-Gon cai numa armadilha do senhor do crime Jabba o Hutt e para saír vivo dela, terá de matar o campeão deste. Mais tarde, encontra o mercenário Jym Lang, que havia sido enviado por Jabba para matar o já embriagado Teemto Pegalies. Entretanto, Lang foi manipulado para não cometer o crime por um truque mental de Qui-Gon. Pouco antes da corrida, um bandido rouba uma peça do podracer de Anakin mas Qui-Gon encontra-o e devolve a peça de volta. Finalmente Anakin ganha a corrida e o grupo deixa o planeta para chegar até Coruscant, apesar do esforço que tiveram para conseguir negociar um hiperpropulsor novo.
Entretanto, Qui-Gon é atacado perto da nave por um misterioso guerreiro Sith, mas o Mestre Jedi consegue escapar.
Em Coruscant, os dois Jedi escortam Anakin até o Templo Jedi para o rapaz ser testado pelo Conselho Jedi. Panaka e Amidala são deixados por conta própria, mas um mercenário contratado pela Federação de Comércio para matar a Rainha ataca-os. A segurança da Rainha fica nas mãos de Panaka, e os dois tem que passar pelo perigoso Submundo de Coruscant para poder escapar da perseguição.
Após contactar o Senador Palpatine e o Senado, Amidala volta a Naboo com Panaka e os dois Jedi. Lá, eles lutam para devolver a liberdade ao planeta. A Rainha luta pelas ruas de Theed até chegar ao palácio, enquanto Panaka e outros soldados entram no palácio e começam a procurar Nute Gunray.
Entretanto, Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn lutam contra Darth Maul, mas a meio da batalha os dois Jedi são separados.
O Capitão Panaka e a Rainha encontram e capturam Nute Gunray, mas não sem antes serem atacados por dróides de batalha e encontrarem chaves de segurança.
Obi-Wan, agora longe de Qui-Gon e Darth Maul, só é capaz de assistir a batalha de longe. Ele luta contra dróides da Federação que estavam a guardar o núcleo do reactor. O Padawan precisa de usar a sua agilidade para saltar de plataforma em plataforma até chegar ao duelo. Qui-Gon é atingido pelo sabre de luz de Maul pouco depois de Obi-Wan chegar. Kenobi agora precisa enfrentar Darth Maul sozinho, e, com muito esforço, acaba por consegui-lo. Ele fala as suas últimas palavras com seu mestre gravemente ferido. Kenobi promete treinar o jovem Anakin. Pouco depois, Qui-Gon morre.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!