sábado, 23 de julho de 2011

After Burner 3D - Game PC

After Burner 3D é um tributo ao clássico jogo AfterBurner do Mega Drive, onde o jogador comanda um F-14 e deve abater as naves inimigas para completar sua missão, embora conte com uma ação menos frenética, mas dando a mesma impressão que o game original. Conta com o armamento clássico do jogo original que são as metralhadoras e mísseis.

Este jogo possui gráficos em 3D muito bons, além da música ser idêntica ao do jogo de Mega Drive e conta ainda com uma jogabilidade impecável. Logo no final do post está o link do jogo completo para baixar, que por sua vez, é um grande remake de um clássico dos arcades e videogames para PC.



Resumo do After Burner 3D

O objetivo do jogo é destruir diversos aviões inimigos que têm por objetivo derrubar o seu avião nem que isto custe sua vidas para acabar com a sua missão. Para isto, você conta com poderosas metralhadoras e devastadores mísseis que farão seus inimigos suar frio para mostrar quem é o verdadeiro mestre dos ares.

Como se tudo isso não bastasse, After Burner conta com excelentes gráficos 3D, a clássica trilha sonora encontrada na versão original, e uma jogabilidade incrível que atenderá aos gostos dos jogadores: desde aqueles que só querem passar o tempo e se divertir, até jogadores sérios que não ficarão satisfeitos enquanto seus inimigos não forem todos aniquilados.

Truques:

starwars - você é seguido pelo Bombardeiro Tie do Star Wars;
live4ever - seu avião fica invencível;
killemall - mísseis infinitos;
originalgame - desativas as trapaças e volta ao modo normal do jogo.

Atenção: o uso de truques não permite ao jogador colocar seu nome na lista de melhores pontuações e pode acabar com a emoção de jogar honestamente.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!