quinta-feira, 21 de julho de 2011

Star Wars Jedi Knight: Mysteries of the Sith - Game PC

Star Wars Jedi Knight: Mysteries of the Sith é um pacote de expansão para o shooter em primeira pessoa Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II. Foi desenvolvido e publicado pela LucasArts e lançado em 31 de janeiro de 1998. A expansão inclui um modo single-player e quinze mapas multiplayer . O modo multiplayer permite que até oito jogadores para jogar on-line ou em uma rede. Foi re-lançado em Steam, juntamente com os seus antecessores e seqüências. O modo single-player se passa cinco anos após os eventos de Dark Forces II. O jogador controla Kyle Katarn, o protagonista de Dark Forces II, e mais tarde no jogo, Mara Jade, uma das mais populares personagens de Star Wars Expanded Universe. Há também melhorias técnicas sobre Dark Forces II, incluindo a iluminação colorida, novas texturas e modelos, e inteligência artificial melhorada.  Mysteries of the Sith recebeu críticas em sua maioria positivas dos críticos, com louvor sendo dada a história do jogo e melhorias para a inteligência artificial. No final do post está disponível o download da expansão de Dark Forces 2 - Jedi Knight para a galera se divertir.


História do Mysteries of the Sith

Mysteries of the Sith é principalmente um jogo de tiro em primeira pessoa, mas oferece a escolha de uma visão de terceira pessoa. Ao contrário de Dark Forces II, onde as ações do jogador dentro do jogo direcionam a história, que se termina com o lado da luz ou o lado escuro.  Mistérios de Sith tem um curso único, moralmente positivo, o jogador avança no jogo de uma forma linear;. há quatorze níveis  e cada um tem que estabelecer objetivos para o jogador poder completar antes de ser capaz de continuar para o próximo nível. Dentro de cada nível o jogador pode encontrar tanto hostis e não-hostis personagens não-jogadores (NPCs).  Assim como incluindo alguns inimigos que apresentou em Dark Forces II, Mysteries of the Sith adiciona vinte novos monstros. Alguns NPCs não-hostis podem ajudar o jogador, atacando os inimigos.

O jogador tem uma escolha de armas para usar durante o jogo. Estes incluem armas de projéteis, como um blaster ou railgun, e o sabre de luz. O jogador também tem acesso a Force poderes. Alguns são capazes de causar danos aos inimigos, enquanto outros podem ser utilizados para atividades não violentas.
Mysteries of the Sith se passa cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II. A história continua a partir do "lado da luz" fim da Dark Forces II. Kyle Katarn é agora um Mestre Jedi e assumiu Mara Jade como seu aprendiz. Como Katarn, Mara Jade é um ex-membro do Império Galáctico, mas juntou-se a Nova República para se tornar um cavaleiro Jedi.
O jogo começa em um posto avançado  da Nova República. Katarn e Jade estão em treinamento, quando as forças imperiais atacam a base em uma tentativa de sitiarem. O jogador assume o controle de Katarn para defender a base das tropas de assalto e chegar ao centro de comando. No centro de comando é revelado que uma evacuação não pode ter lugar por causa do bombardeio com  grandes armas a partir de dois asteróides próximos. Katarn e Jade deixam para trás na base da Nova República e eles viajam para os asteróides para destruí-los.

Após esta seção do jogo, o jogador assume o controle de Mara Jade. Katarn revela a Jade que descobriu informações sobre o paradeiro de um templo Sith em Dromund Kaas. Ele deixa para o templo e Jade. Entretanto deve assumir novas atribuições para a Nova República e aprender mais sobre a força.
Jade completa sua missão para a Nova República, mas soube que Katarn quebrou contato. Ela vai para Dromund Kaas para tentar descobrir o que aconteceu com ele. No templo, ela descobre que Katarn foi corrompido pelo poder do lado negro localizado dentro do templo. Não convencê-lo a voltar, Jade batalha com ele em um duelo de sabres de luz que finalmente transforma-o para longe do caminho escuro, como ela desengata seu sabre de luz e Kyle descobre que não pode matá-la.




2 comentários:

  1. UHU virei fã do blog!

    vc tem bom gosto nos crássicos


    este aqui está com link morto, reup por favor!

    ResponderExcluir

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!