segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resident Evil 3 Nemesis - Game PC

Resident Evil 3: Nemesis (em japonês:Biohazard 3: Last Escape) é um jogo da série Resident Evil. Foi lançado originalmente para PlayStation, sendo o último jogo da série para esta plataforma. Posteriormente foi lançado para PC, Dreamcast e GameCube. Apesar de ser o terceiro jogo da série, o jogo se passa na verdade 24 horas antes de Resident Evil 2 na sua primeira parte e a segunda parte ocorrendo um dia após os eventos do segundo jogo. A história expande sobre os locais e eventos do contágio do T-Vírus em Raccoon City e conclui com o destino final da cidade e sua população infectada. O enredo do jogo foi usado depois como base do filme Resident Evil: Apocalypse. O jogo é fixado em Raccoon City e começa um dia antes dos acontecimentos de RE2 (28 de setembro) e termina dois dias depois (1 de Outubro). A característica fundamental do jogo é um novo inimigo: Nemesis, um modelo experimental de Tyrant programado pela Umbrella para eliminar os membros da unidade S.T.A.R.S. sobreviventes à mansão. Fica disponível logo no final do post o jogo completo para instalar e rodar no PC.Vale a pena, é um grande sucesso!!!!


História do Resident Evil 3 Nemesis

Em 28 de Setembro de 1998, Raccoon City se tornou uma "cidade zumbi". Após os avisos dos sobreviventes do chamado "Incidente da Mansão" não serem ouvidos, aos poucos uma misteriosa doença de pele se espalhou pela cidade e transformou quase toda a população em mortos-vivos. Cabe a Jill Valentine, uma das sobreviventes, fazer sua última fuga. Mercenários em uma operação oficial da Umbrella (na verdade uma fachada para a empresa sair isenta de culpa), descem de dois helicópteros para buscar sobreviventes, mas logo são dizimados um a um. Apenas três sobrevivem: Carlos Oliveira, Mikhail Victor e Nicholai Ginovaef. Ao procurar refúgio na delegacia, Jill é surpreendida com o aparecimento de Brad Vickers, ferido e visivelmente aterrorizado. Antes que algo pudesse ser dito, Nemesis, a arma máxima da Umbrella mata Brad. Nemesis tem a missão de eliminar os sobreviventes dos S.T.A.R.S.. A criatura parte pra cima de Jill, ela é o último membro dos S.T.A.R.S. que ainda estava na cidade, mas ela consegue fugir para a delegacia. Ao longo de todo o jogo Jill é perseguida pelo monstro e por várias vezes tem que escolher entre fugir ou confrontá-lo até que o mesmo esteja ferido e fuja para se alimentar e regenerar.
Em determinado momento do historia Mikhail se sacrifica para que Jill, Carlos e Nicholai possam fugir de Nemesis. Os três saltam do bonde, que colide com a torre do relogio da igreja de Raccoon City. No que poderia ser o momento de sua fuga, Jill espera o helicoptero dos mercernários da Umbrella após badalar o sino no alto da torre da igreja. Entretanto este é destruido antes mesmo de chegar, pelo poderoso monstro armado de um potente lança-foguetes. A agente da S.T.A.R.S parte para o que parece ser a batalha final do game. Nemeses muito ferido desfere um golpe poderosissimo em Jill que é infectada, mas o monstro ferido foge em meio as chamas do helicoptero. Carlos encontra Jill infectada com o T-Vírus e a esconde em uma pequena capela no templo. Ele vai buscar um possivel antidoto. Durante essas horas em que Jill permanece adormecida acontecem os eventos de Resident Evil 2.

Carlos descobre um laboratorio secreto no Hospital de Raccoon onde a Umbrella fazia experimentos, o que mostra o quanto a empresa tinha de feito de podre na cidade. Em uma operação de queima de arquivo, o hospital é demolido por outros mercenários. Carlos, com sorte, consegue produzir um antídoto eficaz e escapar a tempo. Após recuperada, Jill segue para uma antiga fábrica onde acredita-se que exista um heliporto para uma próxima tentativa de fuga. Jill e Carlos souberam por meio de Nicholai que a cidade seria dizimada através de um grande ataque nuclear. Jill confronta Nicholai, por este tentar matá-la quando ela frusta seus verdadeiros planos de roubar amostras do vírus. Assim Jill parte para uma batalha final contra o agora totalmente transformado Nemesis. Ela se aproveita de um canhão de energia que dispara eventualmente, a policial atrai o monstro para a mira do canhão que o despedaça. Antés de fugir Jill se vinga por todos os amigos S.T.A.R.S. mortos e da um tiro de misericordia na cabeça do monstro o matando de uma vez.
Jill e Carlos fogem da cidade, graças a ajuda de Barry Burton, que os resgata de helicóptero na fabrica e de longe veem a eutanásia de Raccon City.
Dependendo das ações do jogador, Nicholai pode viver ou morrer. Porém, um arquivo de RE: Survivor, sugere que deixá-lo viver é o final verdadeiro. O jogo também possui "Epílogos" que são liberados de acordo com o número de vezes que foi terminado.
Ao contrário dos dois jogos antecessores (nos quais o jogador podia optar por qual personagem jogar), o jogo incorpora quase sempre Jill Valentine, havendo apenas um curto período em que o jogador controla o mercenário Carlos Oliveira. Em alguns pontos do jogo, a tela se torna negativa (inverte-se as cores) e é possível escolher entre duas ações possíveis, alterando o enredo que a história tomará. O tempo para fazer a escolha é limitado antes de o jogador enfrentar o adversário ou a situação.
Resident Evil 3 incorpora uma evasiva de emergência que permite ao jogador evitar os ataques inimigos, ou empurrar os zumbis se o jogador pressionar o botão de ação haverá uma segunda prévia que ataca o inimigo. O jogador também pode rodar sobre si em 180 graus, pressionando rapidamente o botão para trás, juntamente com o botão de correr.
Muitas armas estão disponíveis durante o jogo, cada um com suas vantagens e desvantagens. Existem algumas pequenas melhorias, em comparação aos jogos anteriores. Outra novidade é o Lança Granadas. Essa arma pode usar granadas que reforçam a sua capacidade de atingir os inimigos, usando quatro tipos de munições: normal, gelo, ácido e fogo. Os jogadores também podem disparar nos barris de petróleo ou bombas colocadas em determinadas áreas obtendo pequenas explosões que podem acabar com um pequeno grupo de inimigos.
O jogo também inclui um sistema de criação de novas munições, que fabrica munições mais potentes a partir das munições padrões, em conjunto com um instrumento próprio para criação de munições. Ou a criação de munições normais através da combinação de vários tipos de munições entre si. Após criar algumas vezes uma mesma munição, Jill ganha experiência para criar munições explosivas.
Nemesis, o novo inimigo, tem capacidades semelhantes às de Jill, e também é o primeiro monstro capaz de cruzar portas de uma área para outra atrás do jogador. A criatura aparece várias vezes durante o jogo, em momentos-chave, combates finais, e ocasional durante as explorações na cidade. Sua incessante busca aos inimigos e sua investida quase sempre inesperada, torna o jogo um complexo de medo e terror. Sua figura apavorante, sua capacidade destrutiva, ao qual nota-se pois acoplado ao seu braço há um imensa bazuca, fazem deste mítico vilão um dos mais temidos da história dos games. Sua fama é conquistada graças também a clima de terror que é sistematicamente desencadeado no jogo, aonde o jogador se depara com cenas horripilantes, que impressionam pela riqueza do detalhe causados pelo caos instalado e Raccon City.
Nemesis é o resultado de uma experiência perigosa, a junção do T-Vírus e de uma substância descoberta por um cientista em uma ilha, chamada Katanase. A Katanase é uma substância que quando injetada sozinha não produz nem altera nada no corpo humano, mas quando injetada em uma pessoa já infectada com o T-Vírus, força o vírus a iniciar um processo de mutação exagerada, aumentando e modificando as funções e membros do corpo e demais órgãos, se existir ainda algum, por causa da degeneração exagerada provocada pelo T-Vírus.
Para evitar que essa degeneração (que geralmente leva de 1 a 2 horas após a infecção) acabasse com a cobaia antes da injeção da Katanase, a equipe da Umbrella na Europa injetou uma solução base, formada por Katanase + T-Vírus, e sem querer, acabaram criando um dos mais perigosos vírus existentes: NT-Vírus. Esse vírus não foi muito utilizado, nem muito divulgado nos files da série.
Nemesis tem o corpo todo costurado, e cintas, amarras e uma roupa de borracha bem apertada, certo? Isso foi feito pela equipe da Umbrella, para impedir que as mutações brutais provocadas pelo NT-Vírus acabassem com Nemesis antes mesmo dele sair da mesa de experiências. O NT-Vírus é violento, e provoca mutações muito rápidas e alterações brutais, provocando muita dor a cobaia e muita dor de cabeça aos cientistas. A Katanase mantém o raciocínio e a capacidade de pensamento e sensibilidade aguçadas, sendo a razão da imensa dor que a cobaia sente durante as transformações.
O NT-Vírus ainda possui algumas características do T-Vírus original (criado na mansão do Resident Evil 1):
  • O NT-Vírus possui a habilidade de se alimentar de DNA humano. Se o Nemesis inventar de absorver sangue de zumbis ou da própria Jill, ou de outra criatura qualquer, ele fica maior e modifica-se de acordo com o que absorveu;
  • O NT-Vírus degenera o corpo da cobaia mais mantém a razão por causa da presença da Katanase na mistura;
  • Por causa dos efeitos degenerativos do T-Vírus e também da extrema dor causada pelas mutações do NT-Vírus, a cobaia não possui toda razão nem toda capacidade mental. Algumas capacidades motoras e reprodutivas (toda capacidade reprodutiva é anulada) são anuladas. Quase todas as vítimas do NT-Vírus não conseguem mover-se com total liberdade e com todas as funções motoras em ordem.
As mutações do NT-Vírus nunca cessam. Qualquer elemento químico diferente, ou efeitos como combustão (fogo) , eletrificação (eletricidade) que entre em contato direto com a cobaia, provoca mutações inimagináveis.
Nemesis aparece em três formas durante o jogo: Nemesis (a primeira forma, com uma espécie de sobretudo de couro); Tentacle Nemesis (sem a parte de cima da roupa, onde seus tentáculos ficam expostos); e sua última forma (quando consome sangue de um Tyrant e se transforma em um monstro maior e mais resistente). Nemesis é o mais poderoso de todas as armas biológicas ele é bem resistente e é muito rápido ele também é capaz de segurar uma bazuca igual a do RE2 só que com as balas mais poderosas ele pode levar vários tiros de Rocket Launcher mas ele só morre no final do jogo ele também detona os zumbis com a maior facilidade mas ele também persegue Jill o jogo inteiro



















Um comentário:

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!