terça-feira, 1 de julho de 2014

Bomba: Emulador M.A.M.E e roms fullset


Galera, aqui posto mais um conhecido e famoso emulador que roda milhares de jogos de fliperama de todos os tempos. O seu nome é MAME - Emulador de Múltiplas Máquinas Arcade, e espero que aproveite esta nova oportunidade de jogar jogos originais de fliperama!!!!!




MAME (um acrônimo de Multiple Arcade Machine Emulator) é um aplicativo do tipo emulador projetado para recriar o hardware de sistemas de jogos arcade em software em computadores pessoais modernos e para outras plataformas. A intenção é preservar a história do jogo, impedindo que os jogos de arcade serem perdidos ou esquecidos. O objetivo do MAME é ser uma referência para o funcionamento interno das máquinas de arcade emulados; a capacidade de realmente jogar os jogos é considerado "um bom efeito colateral". Joystiq listou MAME como uma aplicação que cada jogador deve ter.






História do M.A.M.E.

O primeiro lançamento MAME público (0.1) foi em 5 de fevereiro de 1997, por Nicola Salmoria. O emulador agora suporta mais de sete mil jogos únicos e dez mil reais conjuntos de imagens do tipo ROM, embora nem todos os jogos suportados são jogáveis, porém na medida em que é lancada nova versão o emulador poderá roda-lós​​. O projeto é atualmente mantido pelo líder do projeto MESS, Miodrag Milanovic.

O projeto foi iniciado pelo programador italiano Nicola Salmoria. MAME traça as suas raízes para um projeto de emulador anterior chamado Multi-Pac, mas o nome foi mudado à medida que mais e mais jogos começaram a ser emulado no âmbito MAME. Em abril de 1997, Salmoria renunciou devido a seus compromissos de serviço nacionais, entregando a administração do projeto para o também italiano Mirko Buffoni por um período de meio ano. Em maio de 2003, David Haywood assumiu o cargo de coordenador. De abril de 2005 a abril de 2011, o projeto foi coordenado por Aaron Giles. Angelo Salese entrou em cena como o novo coordenador. Em 2012, Miodrag Milanovic assumiu. O projeto é apoiado por centenas de desenvolvedores ao redor o mundo e milhares de colaboradores externos. Ele também tem porta RetroArch / Libretro.

Na primeira investida, MAME foi desenvolvido exclusivamente para o MS-DOS, mas logo foi portado para sistemas Unix-like (X / MAME), Macintosh (MacMAME e mais tarde MAME OS X) e Windows (MAME32). Atualmente, o principal desenvolvimento ocorre na plataforma Windows, ea maioria das outras plataformas são suportadas por meio do projeto SDLMAME, que foi integrado ao principal desenvolvimento árvore de origem em 2006.  Além disso, diferentes versões do MAME, foram portados para outros computadores , consolas de jogos, telemóveis e PDAs, e em um ponto, mesmo para câmeras digitais. Em 2012, o Google portado MAME para Native Client, que permite MAME para rodar dentro do Chrome.

Principais lançamentos de MAME ocorrem aproximadamente uma vez por mês. Executáveis ​​do Windows, tanto em 32-bit e 64-bit de moda são lançados no site oficial da equipe de desenvolvimento, juntamente com o código fonte completo. Menor, incremento de "u" (para atualização) releases são lançados semanalmente como fonte diffs contra a versão principal mais recente, para manter o código na sincronização entre os desenvolvedores.  o código fonte MAME up-to-date é mantido no servidor Subversion mess.org público para aqueles que desejam acessá-lo. Este destina-se apenas para aqueles que têm acesso às ferramentas de compilação e sentir software edifício confortável a partir do código fonte.

A arquitetura do MAME foi amplamente melhorado ao longo dos anos. Suporte para ambos os raster e vetores monitores, bem como múltiplas CPUs e chips de som, foram adicionados ao MAME, nos primeiros seis meses do projeto. Um sistema de temporizador flexível para coordenar a sincronização entre vários núcleos de CPU emulada foi implementado, e as imagens da ROM começou a ser carregado de acordo com seu hash CRC32 nos arquivos ZIP que estavam armazenados dentro  MAME foi pioneira na engenharia reversa do sistema de muitos indocumentados arquiteturas, várias CPUs (como o costume M6809-derivado CPU Konami com novas instruções) e chips de som (por exemplo, os chips de som Yamaha FM), e os desenvolvedores MAME têm sido fundamentais para a engenharia reversa de muitos algoritmos de criptografia proprietária utilizados em jogos de arcade . Exemplos destes incluem o Neo Geo, CP System II, CP Sistema III e muitos outros.

A popularidade do MAME tem bem desde que rompeu com o mainstream, os entusiastas de construir seus próprios gabinetes de jogos de arcade para reviver os jogos antigos, e com as empresas que produzem trabalhos derivados ilegais de MAME para ser instalado em arcades. Os armários podem ser construídas a partir do zero ou desmontar e modificar um verdadeiro gabinete jogo de arcade que já foi utilizado com o hardware real dentro. Armários inspirados em jogos de arcade clássicos também podem ser adquiridos e montados (com PC opcional e MAME pré-instalado).

Embora MAME contém uma interface de usuário rudimentar, o uso de MAME em armários jogo de arcade e PCs home theater exige aplicações lançador especiais chamados frente termina com interfaces de usuário mais avançados. Extremidades da frente proporcionar diferentes graus de personalização - permitindo que se possa ver as imagens dos armários, a história dos jogos e dicas sobre como jogar, e até mesmo vídeo do jogo ou no modo do jogo atrair.

As informações contidas no MAME são gratuitas para reutilização, e as empresas têm sido conhecidas a utilizar MAME quando recriando seus antigos clássicos em sistemas modernos. Alguns foram tão longe a ponto de contratar desenvolvedores MAME para criar emuladores para suas antigas propriedades. Um exemplo disso é a embalagem Chuo legendas.













Download




magnet:?xt=urn:btih:ad3907f43d0670659f19f5ca25adc9ae7644f2bf&dn=mame+plus+6000+roms+extras+deluxe&tr=udp%3A%2F%2Ffr33domtracker.h33t.com%3A3310%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!