sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Emulador de Playstation 2 repostagem

O PlayStation 2 (tendo sua abreviação como PS2) é o segundo console da empresa Sony, após o PlayStation. Seu desenvolvimento foi anunciado em março de 1999 e foi lançado no Japão em março de 2000. O emulador disponível para download é o PCSX2 e as roms são como do Playstation 1, através de CDs ou ISOS. Bom proveito a todos.




História do Playstation 2

Em abril de 1999, tivemos as primeiras notícias sobre um sucessor do PlayStation.O lançamento oficial do PS2 foi em 4 de março de 2000 no Japão e 26 de outubro de 2000 nos Estados Unidos. A notícia se espalhou tanto que causou uma escassez nas lojas no dia do lançamento.Apenas alguns milhões de pessoas tinham obtido o console até o final de 2000 devido a atrasos na fabricação. Após o seu lançamento, era difícil encontrar unidades PS2 nas prateleiras dos revendedores.


Outra opção era comprar o console na internet através de sites de leilões, como o eBay, Onde pessoas pagavam mais de mil dólares por um PS2. Inicialmente o PS2 vendeu bem com base na força da marca PlayStation e da compatibilidade com a versão anterior, vendendo mais de 980.000 unidades no Japão em 5 de março de 2000, um dia após o lançamento. Mais tarde, a Sony adicionou novos kits de desenvolvimento para desenvolvedores de jogos e mais unidades de PS2 para os consumidores.

Em setembro de 2004, na mesma epoca do lançamento do GTA San Andreas, A Sony revelou um PS2 novo, mais fino. Em preparação para o lançamento dos novos modelos (SCPH-70000-90000), a Sony deixou de fabricar os modelos mais antigos (SCPH-30000-50000).

É possível jogar online pela Internet com o auxílio de um modem. O jogador precisa ter uma conexão de banda larga e comprar o adaptador de rede (uma espécie de modulo do Playstation 2 que adiciona modem e ethernet ao aparelho) vendido separadamente (o PS2 Slim já possui tal adaptador integrado). Há uma seleta gama de jogos para se jogar online incluindo um aplicativo de Videoconferência, que utiliza a câmera EyeToy.

Todos os jogos de PS2 lançados depois de 2003 são protegidos pela Rede Dinâmica de Autenticação (DNAS). O objetivo deste sistema é evitar a Pirataria e trapaças. O DNAS impedirá cópias ilegais ou cópias modificadas de se conectarem a internet









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!