sábado, 28 de maio de 2011

Descent 2 - Game PC

Descent II é um jogo 3D em primeira pessoa de tiro conhecido por popularizar o uso da tecnologia de renderização 3D verdadeiro e se o jogador com seus graus de liberdade plena (muitas vezes abreviado como "6DOF") para se mover e olhar ao redor.
Originalmente planejado como uma expansão (e não uma sequência) para descida, Descent II acrescentou mais tipos de armas, melhorou bastante tipos de robôs inimigos e inteligência artificial. Foi seguido por Descent 3.Está disponível para download o jogo completo e mais o dosbox para rodá-lo, pois Descent 2 foi programado para MS- DOS. Boa diversão!!!


Resumo do Descent 2

Depois que o jogador tenha destruído todas as minas do sistema solar  no Descent original, ele pára no cinturão de asteróides para reabastecimento. Dravis entra em contato com ele e tem uma nova missão:

    "Se você já estudou o contrato-tipo mercenário, você vai notar que nas  reservas PTMC, o direito de mantê-lo na retenção é por até 72 horas pós-missão. Se você escolher recusar os serviços adicionais, podemos considerá-lo à revelia do seu contrato, e sua taxa pode ser suspensa por processos pendentes. Boa sorte. Material Defender - Dravis "

O  jogador é equipado com um núcleo do reator protótipo. O jogador é então enviado para limpar todas as minas profundas PTMC do espaço, a última das quais parece estar a correr tudo através  de um planetóide, que se revela, na cena final ser uma nave espacial de grande porte.

Depois que ele rompe as rádios do Material Defender para alertar Dravis de seu retorno para casa,  o  mau funcionamento do seu warp drive acaba em um local desconhecido. A câmera então desaparece para esse local e do navio parece, à deriva em direção à câmera enquanto rompem-se os raios de eletricidade.
Originalmente planejado como uma expansão (e não uma sequela) para descida,  Descent II acrescentou mais tipos de arma, tipos de inimigos diferentes, diferentes minas, laser refletindo paredes, campo de força, e as áreas do transportador.

Em resposta às queixas que os níveis de Descent eram principalmente maçante  e falta de criatividade, os níveis de Descent II foram concebidos com um tema em mente, como um exemplo, Nível 2 "Turnabout Furo" faz jus ao seu nome uma vez que o mapa se assemelha a uma figura-8. Há a inclusão de quebra-cabeças , mais para esconder powerups valiosos, mas alguns são necessários para completar o nível.

Uma adição notável foi a Guia-Bot, um robô companheiro que o jogador poderá usar para ajudar na navegação e outras tarefas. Outra grande melhoria foi o inimigo do robô com inteligência artificial, permite que alguns robôs para fazer ataques de bater,  correr ou andar através dos níveis.
Mais famoso foi o bandido ou ladrão-Bot, que faz um movimento rápido e difícil de matar esses inimigos que tentaram roubar armas do jogador e equipamentos, o semelhante bandido irá também drenar a energia do jogador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!