sábado, 28 de maio de 2011

Redneck Rampage - Game PC

Redneck Rampage 1997 é um jogo de tiro em primeira pessoa concebida por Xatrix Entertainment e publicado pela Interplay. Este jogo apresenta algumas músicas por Mojo Nixon, Reverend Horton Heat, Beat Farmers e outros artistas Psychobilly. Como o nome indica, Redneck Rampage tem muitos elementos caipira nele. The Game foi seguido por Redneck Rampage Rides Again, Redneck Rampage: Grits Suckin ‘na Rota 66 e Veados Redneck Huntin’.
No final do post está o link do jogo Redneck Rampage, que por sua vez virou abandonware mas não deixa de ser um valioso clássico dos PCs. Vale a pena conferir!!!!





Resumo do Redneck Rampage

Redneck Rampage para os bons fás de jogos antigos da epoca do Win98. Proporciona generosas doses de humor negro e a violência gratuita fornecem boa diversão para os jogadores, evitando que o jogo caia numa chatice. Os detalhes são interessantes, como usar uma bola de boliche e um braço amputado de um alienígena como armas…

O enredo gira em torno de dois irmãos Leonard e Bubba, lutando pela cidade fictícia de Hickston, Arkansas, para resgatar o valioso porco Bessie e impedir uma invasão alienígena. A batalha dos irmãos através de
localidades, como uma fábrica de embalagens de carne e um parque de trailers e clones de combate, o mal de seus vizinhos com armas que vão desde o tradicional caçadeira, uma arma que dispara lâminas de serras circulares, para uma besta que dispara parafusos com dinamite amarrado ao elas.
Um add-on para o jogo era o "Cuss Pack", que acrescentou uma linguagem mais forte ao áudio do jogo. O add-on está disponível para download na loja online da Interplay, mas os usuários tinham que pagar R $ 1 com um cartão de crédito para garantir que o comprador do add-on era da idade adulta.O add-on foi incluída no CD para a versão Mac OS.

Em 2002, o criador do mecanismo de Build, Ken Silverman escreveu um patch VESA 2.0 para fazer todos os jogos Build-powered compatíveis com NT/2000/XP.



















Um comentário:

  1. baixei este jogo super legal , e não estou conseguindo jogar no meu pc, me dá uma luz ai meu brother.adorei este blog, legal mesmo!

    ResponderExcluir

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!