quinta-feira, 26 de maio de 2011

Raptor: Call of the Shadows

Raptor: Call of the Shadows é um jogo de aviões em 2D para o computador X86, escrito para DOS. Produzido pela Cygnus Studios (actualmente Mountain King Studios), o jogo foi lançado em 1 de abril de 1994.
A versão completa ainda pode ser baixada e inclui novas fases, inimigos e chefes.Um excelente jogo de tiro, onde você tem que atirar, em tudo que se mova. Existem várias missões, com diferentes possbilidades de compra de items e armas para sua aeronave. Quem nunca jogou este tipo de jogo, onde desviar dos tiros dos inimigos, se tornou uma arte. Disponibilizo para download duas versões: a antiga - para MS-DOS e a segunda para Windows 9X/Me/Vista/7 (versão 2010) para a galera conferir e jogar muito!!!!




Resumo do Raptor

É muito parecido com a maioria do jogos de nave, você tem uma visão de cima da nave, seu objetivo é destruir tudo que vai aparecendo e pegar o bonus que aumentam sua energia durante o jogo. Porém ao contrário dos demais jogos de nave, nesse você não morre tão facilmente como nos demais, o que dá um grande destaque ao jogo e ajudou a popularizá-lo.

Durante o jogo você pode adquirir vários itens como escudos, bombas, armas e outros. O jogo é leve e roda sem problemas. Por ser um jogo antigo os gráficos e sons não são dos melhores, mas isso não muda o fato de que é um jogo muito viciante.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!