terça-feira, 28 de junho de 2011

Doom 64 Absolution - Game PC

Doom 64: Absolution Total Conversion traz de volta toda a sensação macabra dos games que marcaram época, em uma nova versão para computador cheia de melhorias em uma cópia fiel do Doom 64. Prepare as armas e esfrie o sangue para acabar com uma legião de criaturas demoníacas. Fica no final do post o download do jogo completo para baixarem, que por sua vez, é um clássico dos jogos FPS. Vale a pena conferir!!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Angry Birds Rio - Game PC

Apesar de funcionar basicamente da mesma maneira que todos os seus antecessores, Angry Birds Rio foi todo remodelado, com grande parte da interface refeita. Existem muitos outros objetos para serem coletados em cada nível, e eles ainda acrescentaram uma função de parallax scrolling – uma técnica muito usada nos 80 para jogos que possuem um formato Arcade como Angry Birds para dar ao jogo um pouco mais de profundidade visual. O jogo fica disponível para download no final deste post. Boa diversão a todos.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Angry Birds - Game PC

Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian^3 e uma versão para o navegador Chrome, do Google. O jogo também já vendeu mais de 250 milhões de cópias em todas as plataformas. Está disponível o download do jogo completo, um grande lançamento para os fãs dos games e emuladores.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Star Wars: Phanton Menace - Game PC

Star Wars Episode I: The Phantom Menace é um jogo de aventura lançado pela LucasArts em 1999, coincidindo com o lançamento do filme homônomo. Visualmente, a jogabilidade é parecida com jogos do tipo Tomb Raider, com uma visão "sobre a cabeça", mas acções como saltar, escalar, ou empurrar objectos são bastante limitadas, contando mais com interacção e enigmas. O jogador pode controlar em partes separadas as personagens Qui-Gon Jinn, Obi-Wan Kenobi, Padmé Amidala, e Capitão Panaci. O jogo também oferece uma grande variedade de armas. Disponibilizo o download do jogo completo no final do post para garantir mais diversão ainda!!!


Heretic 2 - Game PC

Este título é mais um da série Heretic-Hexen baseado no games engine do Quake II.Sendo jogado em ambiente de terceira pessoa, ele coloca o jogador em ambientes que combina combates corpo-a-corpo com uma espécie de aventura misteriosa. Quem não se recorda do primeiro título de Heretic ? Jogo místico, onde você tinha que com seu cajado destruir diversos inimigos no meio ao mundo repleto de monstros. Nesta nova versão, envolvido em um ambiente 3D, possui músicas fantásticas e muito mais. Fica disponível no final do post para download este fantástico clássico dos PC´s mesmo sendo abandonware não deixa a desejar.





sábado, 11 de junho de 2011

Gore: Ultimate Soldier - Game PC

Gore é um shooter de ação na primeira pessoa em 3D. Sua história envolveu movimentos do jogador através de três episódios diferentes: Terra pós-apocalíptico, a Terra medievais, e um natal alienígena. Cada ambiente tem seu próprio estilo e conteúdo, incluindo novos monstros, armas e habilidades e tem ambientes de baixa gravidade e muito mais. O download do jogo completo fica no final do post para baixar. Vale a pena conferir este grande clássico dos FPS!!!






sexta-feira, 10 de junho de 2011

Castlevania: Symphony of the Night - ISO PSX

Castlevania: Symphony of the Night é um jogo de ação-aventura 2D desenvolvido e distrubuído pela Konami em 1997. Ele é o 13º título da série Castlevania, sendo o primeiro a ser lançado para o console PlayStation. Disponibilizo o jogo para download em formato ISO e o emulador PSX para roda-lo e com certeza é garantia de horas de diversão deste incrível clássico dos consoles para PC. Aproveite!!!




sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hexen 2 - Game PC

Hexen II é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Raven Software 1996-1997, publicado pela id Software e distribuído pela Activision. Foi o terceiro jogo da série Heretic Hexen / e, o último da trilogia de Cavaleiros da Serpente. Foi disponibilizado no Steam em 03 de agosto de 2007. Usando um motor modificado de Quake, ele apresentava um único jogador e modos de jogo multiplayer, bem como quatro classes de personagens para escolher, cada um com habilidades diferentes. Estes incluíram o Paladino ofensivo, o Cruzado defensivo, a feitiçeiro Necromancer, e  o Assassino furtivo. Encontrarão no final do post o jogo completo  Hexen mais a expansão Hexen II: Portal of Praevus para download. Aproveitem!!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hexen - Game PC

Hexen é um jogo de fantasia em primeira pessoa criado pela companhia Raven Software, publicado pela id Software, e distribuído pela GT Interactive em 30 de Outubro de 1995, da série Heretic/Hexen.
Hexen usa uma engine modificada do Doom II que segue a história de Heretic, adicionando elementos como (assim como em Heretic) poder olhar para cima e para baixo e guardar itens em inventórios. Além disso, Hexen também permite a escolha de três classes para o seu personagem e a possibilidade de jogar em rede com até 8 pessoas. No final do post, encontra-se disponível o download do jogo mais o patch para rodar no Windows 9X/ME/XP/Vista/7. Aproveitem!!!!!