sexta-feira, 11 de março de 2011

Guilty Gear - ISO Playstation + Emulador

Guilty Gear (em japonês Giruti Gia) é uma série baseada em sprite de jogo de luta pela Arc System Works e desenhada pelo artista Daisuke Ishiwatari. É popular com os fãs por seus detalhes em estilo de gráficos em anime, personagens originais, trilha sonora de hard rock/heavy metal, jogabilidade única, e suas numerosas referências ao rock e heavy metal assim como a natureza gótica. Deixo para download o jogo em iso mais o emulador pra galera jogar até não parar mais.he he!!!!!






História do Guilty Gear

O primeiro jogo da série, Guilty Gear foi lançado no PlayStation em 1998. O original Guilty Gear era consideravelmente difícil e sua estética gótica eram únicas para o gênero de jogo de luta, fornecendo um contraste total para os seus predecessores quase-tontos como Darkstalkers e Groove on Fight. De acordo com a aparência, a música neste jogo apresentado pela maior parte faixas de rock e heavy metal (geralmente raro para a música de fundo em jogos de luta). "Guilty Gear" ganhou um pouco de louvor da imprensa dominante como a GameSpot, embora não fizesse a maior parte de um impacto no mercado de videogame, ao invés disso se tornando um hit cult. Há um porte para telefone celular deste jogo chamado "Guilty Gear Club".

A série Guilty Gear se passa em torno do ano 2180, em um mundo futuro caótico e místico. Em 2010, os humanos descobriram uma fonte ilimitada de energia de poder incrível, que chamaram de Magic. Apesar de prover uma solução mundial para a crise de energia, as guerras continuaram. O poder da Magic foi combinada com o corpo humano criando armas vivas conhecidas como Gears. Eventualmente os Gears se voltaram contra a raça humana, começando uma guerra longa e centenária globalmente conhecida como Crusades (Cruzadas) onde a Sacred Order of Holy Knights (Ordem Sagradas dos Santos Cavaleiros, Seikishidan sendo o nome japonês), derrotaram Justice, a líder dos Gears. Justice foi aprisionada em uma prisão dimensional, todos os outros Gears aparentemente cessaram de funcionar, trazendo um fim na era de conflito.

Cinco anos mais tarde, depois do fim da guerra um Gear chamado Testament planejou libertar a líder Justice. Em respostas as nações Unidas sediaram um torneio com lutadores capazes de derrotar os inimigos ressurgentes Testament e Justice. Enfim, um caçador de recompensas denominado Sol Badguy derrotou Justice, dando lugar a outra paz preocupada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!