domingo, 27 de março de 2011

Quake 2 game PC

Quake II é um jogo de computador FPS (tiro em primeira pessoa) desenvolvido pela id Software (produtora da renomada série DOOM), distribuído pela Activision e lançado em 9 de dezembro de 1997,. Não se trata de uma sequência de Quake, meramente utiliza o nome do jogo original devido as dificuldades na aquisição de uma marca comercial para os nomes alternativos. A trilha sonora de Quake II foi essencialmente fornecida pelo Sonic Mayhem, com algumas faixas adicionais por Bill Marrom.Coloco para download o jogo completo para garantir a diversão de todos.



História do Quake 2
Quake II ocorre em um ambiente de ficção científica. No modo single-player, o jogador assume o papel de um marinheiro chamado Bitterman que participa na Operação "Alien Overlord", uma tentativa desesperada para proteger a Terra de uma invasão alienígena, lançando um contra-ataque no planeta natal da hostil civilização cibernética Strogg. A maior parte dos outros soldados são capturados ou mortos logo após a sua entrada na atmosfera do planeta, de modo que recai sobre o jogador penetrar na cidade capital Strogguiana sozinho e, por fim, assassinar o líder Strogg, Makron.

O jogo seguinte lançado pela id com o título Quake, Quake III Arena, também não se considera ser relacionado com Quake e Quake II pois é focado em multiplayer, e tem um enredo diferente. A sequência direta, intitulada Quake 4, foi lançada em outubro de 2005 para o PC (Microsoft Windows e GNU / Linux), e mais tarde para o Xbox 360 e o Apple Macintosh. Um pré-sequência de Quake II, Enemy Territory: Quake Wars, foi produzido pela Splash Damage. Um port para a plataforma Zeebo foi lançado em 2009.

Quake usa a mesma tecnologia mais atualizada de Hub System, similar ao jogo Hexen da série Heretic/Hexen, mas com fases extras em cada "episódio" e alguns saltos especiais a algumas fases comuns.
Os gráficos poligonais, acompanhado dos efeitos de luz e sonoros revolucionaram os jogos da época, servindo de base pra modelação de jogos mais recentes. O modo multijogador foi um dos pontos mais marcantes, travando intensas batalhas no modo deatmatch, team, entre outros aprimorados e lançados depois em um jogo exclusivo chamado (Quake III Arena).
As exigências para rodar Quake hoje são obsoletas. Qualquer K6-II 500 roda perfeitamente o jogo.
Quake II, um dos jogos mais aclamados da época, ainda hoje apresenta fãs, que continuam a jogar num ato de nostalgia...













3 comentários:

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Perguntas sobre problemas nos emuladores e roms;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
ok!!!